Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Primeiros Trabalhos

gabrielloko

Posts recomendados

Avaliação das 4 Artes :P

Notas de 0.0 a 10.0:

1° - Nota 4.0

2° - Nota 6.5

3° - Nota 9.6

4° - Nota 8.0

Em que melhorar:

1° - Precisa melhorar em muita coisa man, principalmente o dark elfo na foto ele ta muito ruin, os detalhes tao muito ruin mesmo! a imagem de fundo do brasil ta bom, mas eu axo ki tem ki ajeitar tudo.

2° - a 2° ta otimo, o fundo os efeitos laranja, vermelho e amarelo ficaram show, personagens bem colocados, mas... os personagens tao com uns residuos de borda branca de imagem tipo gif, em volta dos 2 personagens na imagem, assim perde muita a qualidade da arte.

3° - Simplismente Show! Muito bom! Efeitos nota 10 personagens bem colocados, so aconselho uma coisa... coloca mais detalhes no Nome L2Shax, detalhes que combinem com o fundo da imagem ou com os Orcs.

4° - A ultima eu gostei, o nome surgindo assim dos arcos vesper, muito bom, mas.. falta um plano de fundo, tipo... um efeito de fundo da imagem 2, mas efeito branco e cinza, tipo assim.

Tão otimas mano, continue praticando que vc tem muito potencial, basta saber o que fazer e quando fazer!

Vlws abraço!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Avaliação das 4 Artes :P

Notas de 0.0 a 10.0:

1° - Nota 3.0

2° - Nota 4.0

3° - Nota 6.0

4° - Nota 10.0

Em que melhorar:

1° - Precisa melhorar em muita coisa man, principalmente o dark elfo na foto ele ta muito ruin, os detalhes tao muito ruin mesmo! a imagem de fundo do brasil ta bom, mas eu axo ki tem ki ajeitar tudo.

2° - a 2° ta otimo, o fundo os efeitos laranja, vermelho e amarelo ficaram show, personagens bem colocados, mas... os personagens tao com uns residuos de borda branca de imagem tipo gif, em volta dos 2 personagens na imagem, assim perde muita a qualidade da arte.

3° - Simplismente Show! Muito bom! Efeitos nota 10 personagens bem colocados, so aconselho uma coisa... coloca mais detalhes no Nome L2Shax, detalhes que combinem com o fundo da imagem ou com os Orcs.

4° - A ultima eu gostei, o nome surgindo assim dos arcos vesper, muito bom, mas.. falta um plano de fundo, tipo... um efeito de fundo da imagem 2, mas efeito branco e cinza, tipo assim.

Tão otimas mano, continue praticando que vc tem muito potencial, basta saber o que fazer e quando fazer!

Vlws abraço!

Gostei foi da 4

Editado por gυιgυι иσ cσмєит

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário

axo que tem que melhorar bastante, essa e minha opnião... tenta descobrir mais efeitos... procurar como deixa as animacoes mais coerentes...

mas assim pros primeiros trabalhos axo que vc vai em frente numa boa

tbm nas animacoes procura deixa o texto um tempinho parado pra a leitura fica melhor, flw

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.