Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Olympia] Interlude 500x


Deathstr0ke

Posts recomendados

Nome completo: José Luiz Jr

 

Informações do servidor: Servidor Interlude, l2jfrozen XP: 500x, SP: 500x, DROP: 1000x. Servidor PVP | Poucos customs | Aberto para sugestões

 

Cargos pretendidos e número de vagas: 3 Administradores gerais.

 

Interesses e benefícios: Tenho um VPS para testes. Haverá divisão dos gastos e dos lucros do servidor.

 

Equipe atual: Só eu

 

Informações adicionais: Gostaria de montar um servidor PVP onde houvesse uma maior interação entre os players, algo que fosse além de farmar sozinho, ficar full em 15 minutos, e matar apertando f1. Já tive alguns servidores, trabalho bem com java e html, configuração do l2 in-game (skills, mobs etc) e tenho umas ideias loucas de evento. Mas antes de executar esse projeto, gostaria de montar uma equipe comprometida e responsável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Jose Armando Diaz


Idade: 18


Conhecimento: Jogo L2 mais de 9 anos atrás , eu tenho conhecimento em vários l2 administrador do servidor ,fix bugs, pouco do MysQl, bom comunicador e obras chamar a atenção para servidor etc, tvts Melhor Animação

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Carlos Eduardo Xavier Moraes

Idade: 24

Conhecimento: Jogo L2 mais de 10 anos, ja tive 5 servidores de sucesso, trabalho como desenvolvedor em geral meu conhecimento é vasto.

  • Web Designer Endfont
  • Java Developer,Compilação e aplicação de java mods
  • Banco de dados Mysql e Sqlserver
  • Edição In Game

Espero que eu possa estar te ajudando com o seu servidor, caso queira mais informações so me mandar um mp.

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.