Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTANDO SÓCIO/PARCEIRO


Weellz

Posts recomendados

Boa noite galera.

Meu nome é Wellington Matos, tenho 23 anos e sou do Rio de Janeiro.

 

Estou com um Projeto Frozen a pouco mais de 6 meses, estou configurando tudo sozinho e preciso muito de alguém com seriedade que possa me ajudar não apenas em Game mas também que entenda um pouco sobre as Configurações.

 

Não é preconceito cada um tem seu gosto mas, acho que esses servidores de hoje em dia com status full, weapon +++, asas e etc... não tem nada haver com aquele Lineage de antes. Quero manter aquele L2 onde os Bosses faziam sentido em Game, onde os players montavam até 2 party's para mata-lô e ainda rolava pvp de clan's, todos querendo a recompensa após matar o boss.

Também estou pensando em inovar e sair um pouco dos padrões Interlude com apenas set's Titanium e Dynasty, quero da uma atualizada com os armors/weapons das novas versões, mantendo aquele pvp justo sem essa de "classe tal mata tal" quero que a batalha seja intensa, seja qual for a classe que esteja.

 

 

SOBRE O SERVIDOR:

ADENA 100x - quero fazer a Adena voltar a ter o valor dela em Game

EXPERIENCIA 500x - sem essa de matar um mob ficar full, quero manter o padrão de um bom servidor tendo que upar.

BÁSICO: 26 slotes de buffs / Safe +3 Max Weapon +20 Max Armor +15

[GK GLOBAL]

ÁREA LEVEL UP - uma área criada em torno de Cemitery com mobs separados por level, facilitando o player do level 20 ao 75

ÁREA PVP/DROP - mobs dropando adena, grade-s e blessed enchant. ALLIGATOR - DROP / PRAIA - PVP / TANTO FAZ. ' rs

TELEPORTE BOSS - levando não diretamente ao Boss, mas sim, deixando próximo.

TELEPORTE SIEGE - deixando ao lado do npc no qual cadastra para atacar o castelo.

GMSHOP - scroll's, armor/weapons até grade-a, potions (Elixir Life e Mana funcionando perfeitamente).

TOPSHOP - diversas funções: enchanta skills, coloca s/a na arma, dye, hair em geral, tattoo, faz troca de recompensa ganhada em eventos (Medal). Sistema de "troca" é possivel trocar Medal por: hair, dye, book de enchantar skill, virar nobless e comprar Magic/Battle Symbol item que necessita para usar algumas skills.

SKILLS - todas editadas classe por classe, skill por skill, algumas que não funcionavam eu configurei e estão funcionando tipo as skills em party do level 80.

Ainda estou acabando de editar algumas.

EVENTOS - TvT com 4 times cada um com 8 membros / CTF com 2 times cada um com 15 membros / DM cada um por si e Deus por todos, total de 20 ou 30 pessoas (não lembro). Recompensa de ambos como eu disse lá em cima é Medal.

 

O QUE RESTA:

SKILLS HERO - ainda não tive tempo de olhar.

SIEGE - não modifiquei ainda, mas minha pretenção é deixar padrão de 15 em 15 dias mesmo.

WEAPON/ARMORS - pretendo colocar 2 set's e um kit de weapon do Goddess of Destruction.

Testar as Classes e as skills modificadas, e algumas coisas básicas.

 

[Todos os NPC's foram criados por mim.]

 

 

PRETENÇÃO:

Alguém que venha pra somar!

Criar/Ajudar em questão do site, pois não tenho nada em mente e nem pronto.

Não precisa ficar o dia inteiro a disponibilidade, logicamente trabalhamos/estudamos mas uma vez ou outra da um toque e incentivar seria muito bom. Quem mexe com isso sabe que certas hora bate uma preguiça. ' kkkk Nada melhor do que um incentivo pra animar e manter o foco.

Lógicamente que qnto mais pessoas seria melhor para ajudar, mas infelizmente já passei por essa experiência e foi meio complicada, pois um pensa mais em servidor low rate o outro já é pvp extremo. Então pretendo fechar uma equipe de mais 2 pessoas já está de bom tamanho. Lembrando que fiz tudo sozinho com meu esforço, bastante dor de cabeça e tempo gasto, então não pretendo mudar muita coisa, por isso deixei tudo bem claro aí em cima. Quem topar será bem vindo, se quiser mudar algo terá que me convencer muito.

Quero manter o foco ao máximo e deixar tudo certinho e meu pensamento é que ano que vem já esteja tudo "OK" para que possamos divulgar e colocar Online, não adianta pressa e fazer tudo de qualquer jeito.

 

É isso galera, qualquer coisa me manda pm-e, estarei a disposição para mostrar o servidor e ouvir sugestões.

Obrigado pela atenção desde já.

Editado por wellziin22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.