Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Macros para PVP - Como CP, MP e HP Potions e Target e Attack


Aimbot4.9

Pergunta

Bom dia senhores,

 

Procurei na internet sobre macros mas a unica coisa que encontra são lista de comandos e uma ridícula lista de " Char morre noob.

Pelo amor de Deus, eu quero Macro que os players experientes usam. Aqueles que selecionam o target do seu amigo esta atacando, attack, joga skill. Ou um que fique usando mana potion, cp potion, healing potions.

Não sei, pois sô isso algumas poucas vezes mas nao conheci os comandos.

 

Outra coisa, Acabei de pensar em um macro, pegar target, usar stun, mortal blow e atack. Mas surgiu a duvida, se eu criar outro macro, use cp potion, mais um macro, use mana potion, mais outro macro use healing potion, colocando f1, f2, f3 e f4. Se eu usar apertar f1, f2, f3 e f4, ele vai inicar macro, ficar usando potes de hp, cp e mana enquanto ataca? ou quando eu apertar o f1, ele vai niciar o macro mas quando eu clicar no macro 2 ele vai cortar o efeito do macro um e inicar o macro dois, e dai o macro f3 vai inicar e macro 2 tambem vai para, dai o macro f4 vai iniciar e o macro f3 vai parar?

 

Por que se ao usar um macro voce interrompe o outro, como fazer para juntar macros em um so ou 2?

 

Repassem informação por favor, quem tem, tira uma foto e diga quando voce usa e pra que.

Grato!

Editado por Edilson

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Eu joguei muitos anos Combat Arms no clã Boinas Verdes, que é uma equipe profissional, lá eles usam

mouses como Razer Abyssus, Razer Deathadder, que são mouses que vem com driver de controle

você pode criar macros para os botões laterais dos mouses ou até mesmo fazer com que o mouse dê

multiplos clicks, no entando esses mouses custam em torno de 70 a 200 Reais, quem não tem dinheiro

usa programas que fazem isso pelos mouses, mais não com a mesma qualidade. Um desses programas

é o "X-Mouse Button", com ele você configura o que cada tecla ou combinação de teclas vai fazer dentro de

certo programa. Tem uma outra coisa também que você pode fazer in-game que é criar um Macro para Assist,

Dessa forma: Aperte "R" no jogo para abrir o menu de macros, crie um novo macro e coloque o nome que você

quiser, logo no numero 1 você coloca /target NICKdoASSISTnaPT, e no numero 2 você coloca /assist, assim

quando você clicar no macro ele vai automaticamente fazer o assist no player do target.

 

Bom, é isso, espero ter tirado sua duvida quanto aos macros e quem sabe eu traga depois um tutorial de como

usar o X-Mouse Button para o Lineage 2.

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Muito boa a explicação do nosso amigo MrFreeDomFights, sera muito útil para varias pessoas, mas enfim como tenho muitos anos de experiencia em L2 não recomendo criação de macros para skills de atack e skills de heal, porque o macro atrasa o delay da skill, então em pvp se você estiver usando macro e a outra pessoa não ela concerteza ira vencer se seus itens forem mais ou menos iguais e pelo fato de soltar as skills mais rápido e com mais precisão ( saber a hora certa para soltar ), espero ter ajudado. *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.