Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2STR - RECRUTAMENTO !


BySouza

Posts recomendados

Nome completo: JELTON SOUZA

 

Informações do servidor: Lineage 2 STR será um servidor inovador, com rates 100x - Nosso servidor irá se aprofundar na parte de ocupar o jogador a ser sempre ativo. O servidor não será algo morto, onde o jogador faz um farm de 1 a 5 dias, fica full, e só vai em busca de pvp.. NÃO ! O L2STR Irá focar bastante na dedicação de cada jogador, quem ficar mas tempo online ficará forte mais rápido.. Não teremos sistema de vendas de itens enchantados, o servidor será focado na venda de ''STR Adena''. Cada STR Adena irá custar 1 REAL (Já tenho algo pronto para fazer com que o sistema de doações sempre seja movimentado) não terá venda de absolutamente nenhum item, apenas a moeda como citei, e o jogador irá decidir oque fazer com ela.. Como o servidor é focado na Adena como moeda principal desenvolvi um sistema bastante interessante que vinculei com a parte de doação..

Itens: Armor: No-grade ao S-Grade | Jewels: No-grade ao S-Grade + Jewels Boss | Weapons: No-grade ao S-Grade | Talismans 1 ao 6 (Substituto das ''Tattoos''.. Nosso servidor é focado em sempre manter o jogador ocupado, sem esquecer a essência de reuni-los em uma área ''Drop'' para gerar mass pvp's e aquela competitividade entre eles. Apenas uma área uma DROP com 3 localizações na mesma. Entre outras coisas.. O Servidor está chegando.. já tenho muita coisa adiantada.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Estamos procurando Divulgadores para nosso servidor, todos são bem vindos !

 

Interesses e benefícios: Os divulgadores serão um dos principais cargos para nosso servidor.. Dependendo do serviço mostrado terá uma vaga na Comunidade L2STR, irá ganhar também uma parte do que entrar no servidor como ajuda de custos pelos serviços prestados.

 

Equipe atual: Jelton Souza (Administrador Geral) - Arnaud Italo (Programador Web/Administrador) - Marcos Meneses (Administrador).

 

Informações adicionais: Podemos também saber a opinião dos interessados e ver cada ponto de vista para formar um melhor aproveitamento de cada um e oque cada um pode oferecer.

 

Fotos: (Alguns NPCs estão com o titulo de L2Chronos, mas decidimos mudar para L2STR) O site que aparece nas HTMLS do NPC não são de um servidor que se encontra online, beleza moderação?

 

 

 

 

cp9lBwC.jpg

 

sMY8JyA.jpg

 

 

Editado por BusterCasey

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Interesses e benefícios: Os divulgadores serão um dos principais cargos para nosso servidor.. Dependendo do serviço mostrado terá uma vaga na Comunidade L2STR, irá ganhar também uma parte do que entrar no servidor como ajuda de custos pelos serviços prestados.

 

 

Os divulgadores serão uma das partes importante para o servidor, se mostrarem um serviço que tenha resultados, poderam entrar para a comunidade de 'administradores' tanto no game quando na parte da web/redes sociais. Terão uma ajuda de custo em R$ apartir do que entra no servidor como doações.

Editado por BusterCasey

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Entre em contato comigo pelo meu perfil do facebook, só entrar no meu perfil da jbrasil, que vai ver lá meu perfil do facebook.

 

Edita essa postagem dizendo que cobra isso e aquilo, podes levar uma punição.

Editado por Bian

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.