Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Inventory PET


Michelle

Pergunta

Boa tarde amigos, estou com um probleminha de limite de peso no inventory dos pets, os pets estão podendo carregar qualquer quantidade de item e o peso fica 0,0, alguém sabe como posso resolver? Agradeço desde já, Obrigada *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

Boa tarde amigos, estou com um probleminha de limite de peso no inventory dos pets, os pets estão podendo carregar qualquer quantidade de item e o peso fica 0,0, alguém sabe como posso resolver? Agradeço desde já, Obrigada *-*

 

Se não me engano não tem nenhuma opção para Limitar o peso nos Pets, só no Java mesmo.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

Se não me engano não tem nenhuma opção para Limitar o peso nos Pets, só no Java mesmo.

sim, já imaginei que poderia ser no java, mas como não entendo muito ainda, nao sei os lugares corretos dei uma olhada de arquivo em arquivo e não encontrei, mas creio que deve ter algum lugar no java sim referente aos pets :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, já imaginei que poderia ser no java, mas como não entendo muito ainda, nao sei os lugares corretos dei uma olhada de arquivo em arquivo e não encontrei, mas creio que deve ter algum lugar no java sim referente aos pets :(

Olá eu nunca procurei por isso mais você tentou configura assim ?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/93521-resolvido-peso-inventario/

 

Pois essa opção se não me engane é para todo inventory até de pets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá eu nunca procurei por isso mais você tentou configura assim ?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/93521-resolvido-peso-inventario/

 

Pois essa opção se não me engane é para todo inventory até de pets

Sim, no começo da duvida alterei por ai mas não fez diferença nos PETs, só altera dos personagens... vou verificar de novo no java se encontro algum arquivo referente aos pets...

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, no começo da duvida alterei por ai mas não fez diferença nos PETs, só altera dos personagens... vou verificar de novo no java se encontro algum arquivo referente aos pets...

 

É o seguinte abiguinha eu fiz uma correção rápida aqui, mais não sei se vai funcionar, testa ai.

No java abre o arquivo: com/l2jfrozen/gameserver/model/ L2PetInventory.java

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Onde tem um + é pra você adicionar. Não testei ainda, checa ai pra ver se funciona.

Obs: o meu import está com.guardian por que é um projeto meu, é só trocar "guardian" por "l2jfrozen".

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

É o seguinte abiguinha eu fiz uma correção rápida aqui, mais não sei se vai funcionar, testa ai.

No java abre o arquivo: com/l2jfrozen/gameserver/model/ L2PetInventory.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Onde tem um + é pra você adicionar. Não testei ainda, checa ai pra ver se funciona.

Obs: o meu import está com.guardian por que é um projeto meu, é só trocar "guardian" por "l2jfrozen".

Ta bom amigo, vou testar aqui, muito obrigada pela atenção :$

Nao funcionou amigo, add sem erros no eclipse ocasionou apenas 3 warns,

 

Imagem dos warns:

 

 

Q3rictb.jpg

 

 

 

Tentei mudar essa linha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pois no inventory do char esta 1 mas não deu tbm :tongue:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Coloca isso aqui: @Override

antes disso: protected void refreshWeight()

 

e tira o import que está com warn

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Coloca isso aqui: @Override

antes disso: protected void refreshWeight()

 

e tira o import que está com warn

Pensei em fazer isso com as opções recomendadas pelo eclipse pois foi a mesma forma que você me disse agora e consegui remover os 3 warns, mas não funcionou tbm *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pensei em fazer isso com as opções recomendadas pelo eclipse pois foi a mesma forma que você me disse agora e consegui remover os 3 warns, mas não funcionou tbm *-*

 

Tava vendo aqui, tem que modificar também em: com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/ L2PetInstance.java

Muita trabalheira kkkk, vê se você consegue ai, abre L2PcInstance.java e procura por "weight", vai ter que fazer uma copia

para o L2PetInstance.java

 

Obs: Recomendo deixar como está mesmo.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Tava vendo aqui, tem que modificar também em: com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/ L2PetInstance.java

Muita trabalheira kkkk, vê se você consegue ai, abre L2PcInstance.java e procura por "weight", vai ter que fazer uma copia

para o L2PetInstance.java

 

Obs: Recomendo deixar como está mesmo.

pois e, vou dar uma olhada tentar não custa nada né amigo :happy: ate o pessoal descobrir que da pra por quantidade infinita de itens no pet eu descubro uma solução :D

 

Sobre petinventory no L2PcInstance.java encontrei so essas linhas amigo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Foi o que eu te falei, vai ser bem chato mecher nisso, tem um bocado de coisa pra alterar.

Essa parte ai você tem que adicionar o getWeight que eu te falei, fazer uma copia para o L2PetInstance.java

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Foi o que eu te falei, vai ser bem chato mecher nisso, tem um bocado de coisa pra alterar.

Essa parte ai você tem que adicionar o getWeight que eu te falei, fazer uma copia para o L2PetInstance.java

:ufa:

Ta difícil meus amigos, alguém poderia me dar uma ajuda? tentei de varias maneiras mas como meu conhecimento em java e apenas o básico dos básicos não tive sucesso, se alguém mais experiente pudesse ajudar ficaria muito grata !! :happy:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Michelle veja como funciona o método "public int getMaxLoad()" localizado na classe L2PcInstance.java e tente clonar ou complementar ele com a mesma função para funcionar também com PET. Estou sem eclipse aqui se não eu poderia te ajudar mais afundo com códigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Michelle veja como funciona o método "public int getMaxLoad()" localizado na classe L2PcInstance.java e tente clonar ou complementar ele com a mesma função para funcionar também com PET. Estou sem eclipse aqui se não eu poderia te ajudar mais afundo com códigos.

ooi Leoonardo, no momento estou sem meu notebook, assim que eu ir pra casa eu vejo e te aviso amigo :happy:

Encontrei essa parte:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mas agora oque devo fazer? :tongue:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procura isso: em L2PcInstance.java

 

calcStat(Stats.MAX_LOAD, baseLoad, this, null);

{

 

Adiciona isso em baixo :

 

// Weight Limit = (CON Modifier*69000)*Skills // Source http://l2p.bravehost...eightlimit.html (May 2007) final int con = getCON(); if (con < 1) return 31000; if (con > 59) return 176000; final double baseLoad = Math.floor(BaseStats.CON.calcBonus(this) * 69000 * Config.ALT_LIMIT); return (int) calcStat(Stats.MAX_LOAD, baseLoad, this, null); }

 

 

Config.java

 

/** Buffs */ aqui procura pelo caminho frozen coloquei buf por exemplo

 

public static boolean Config.ALT_LIMIT;

 

Config.ALT_LIMIT = frozen.getProperty("AltLimit", true);

 

Testa ai

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procura isso: em L2PcInstance.java

 

calcStat(Stats.MAX_LOAD, baseLoad, this, null);

{

 

Adiciona isso em baixo :

 

// Weight Limit = (CON Modifier*69000)*Skills // Source http://l2p.bravehost...eightlimit.html (May 2007) final int con = getCON(); if (con < 1) return 31000; if (con > 59) return 176000; final double baseLoad = Math.floor(BaseStats.CON.calcBonus(this) * 69000 * Config.ALT_LIMIT); return (int) calcStat(Stats.MAX_LOAD, baseLoad, this, null); }

 

 

Config.java

 

/** Buffs */ aqui procura pelo caminho frozen coloquei buf por exemplo

 

public static boolean Config.ALT_LIMIT;

 

Config.ALT_LIMIT = frozen.getProperty("AltLimit", true);

 

Testa ai

 

Mais o problema dela é no Pet, não no Player, no caso essa alteração teria que ir no L2PetInstance.java

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Testa ai

Testei, continua sem limite de peso ainda amigo.

 

Mais o problema dela é no Pet, não no Player, no caso essa alteração teria que ir no L2PetInstance.java

em L2PetInstance.java encontrei essas linhas referente a weight:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Michelle eu tenho uma prévia aqui mas é codificado com o código fonte do projeto aCis 356.

Modificações nos arquivos players.properties , L2PcInstance.java e Config.java.

 

O código não foi testado mas eu acho que pode funcionar sim se não funcionar é uma base.

Lembrando que ela é feito em acis, então talvez mude alguns métodos, ou não.

 

Boa sorte.

 

OBS: Código foi apenas criado, não foi testado.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: Leonardo Alves.

 

Espero ter te ajudado... Até a próxima, qualquer problema pode contar comigo no que eu souber e conseguir um tempo para ajudar estou ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigada amigo, vou add ele aqui e testar, caso apareça algum erro que eu nao consiga arrumar por ser da Acis eu aviso *--*

 

 

Creio que adicionei corretamente deu uns 3 erros e uns 2 warns pelo fato de ser da Acis, mas eu modifiquei com base nos que já tinha e solucionou os erros e warns mas n funcionou no jogo, na hora de adicionar percebi que na Frozen a parte do players.properties e diferente dai eu adicionei em altsettings.properties, percebi tbm que falta algumas linhas em Config.java deve ser pq e diferente da Acis, segue em exemplo:

 

altsettings.properties:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Linhas faltando em Config.java:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Meu L2PcInstance.java e bem diferente me surgiu umas duvidas na hora de adicionar, pode ter sido aqui o motivo de não funcionar:

 

Segue como adicionei:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Se quiser posso enviar meus arquivos L2PcInstance.java e Config.java. *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Procura isso em config:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Em baixo você coloca:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Procura por isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Em baixo você coloca isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vai no arquivo config/head/altsettings.properties e procura isso:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Em baixo você coloca isso:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Procura isso em config:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em baixo você coloca:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Procura por isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em baixo você coloca isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vai no arquivo config/head/altsettings.properties e procura isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em baixo você coloca isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta bom amigo, vou testar *--*

Ainda não funcionou :happy:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta bom amigo, vou testar aqui, muito obrigada pela atenção :$

 

Nao funcionou amigo, add sem erros no eclipse ocasionou apenas 3 warns,

 

Imagem dos warns:

 

 

Q3rictb.jpg

 

 

 

Tentei mudar essa linha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Para
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Pois no inventory do char esta 1 mas não deu tbm :tongue:

Olha Michelle eu tava vendo os comentários ao meu ver não precisa mudar nada nessa parte que você falou que encontrou no lugar de int weight = 0; que você encontrou tenta colocar assim altera este 0 por 9999 . tenta aí .

Eles estão criando uma conf pra você almenta o peso você mudando isso vai deixa lá só vai diminuir no core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha Michelle eu tava vendo os comentários ao meu ver não precisa mudar nada nessa parte que você falou que encontrou no lugar de int weight = 0; que você encontrou tenta colocar assim altera este 0 por 9999 . tenta aí .

Eles estão criando uma conf pra você almenta o peso você mudando isso vai deixa lá só vai diminuir no core

tbm não deu amigo, hehehe ta difícil :(

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amanhã vou tira um tempo baixa a frozen e fazer uns teste tô atualizando acis pra 356 :(

sem problemas amigo, pode ficar tranquilo hehe obrigada :smile:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.