Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM in-game para entrar em alguma equipe


m.c

Posts recomendados

Nome Completo: Gesiel Santos



Idade: 19



Conhecimento: Tenho conhecimento L2 Geral, um pouco de HTML, e estou estudando XML.



Informações adicionais: Estou a procura de uma equipe para qual eu possa ingressar para realizar eventos, atendimentos, e pedido aos superiores (Administrador Geral), etc... Já Administrei um servidor por 2 anos, como SubADM e realizei muitos reparos ao servidor, já criei 6 servidores para amigos, e todos rodando perfeitamente, tenho bastante disponibilidade quase todo o dia, apenas a parte da noite que não posso, por motivos de estudos!




Obs: Preferencia de versão de L2, é Interlude!


Editado por m.c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vc tem algum conhecimento em java ?

Estou precisando adicionar um mod java no meu servidor pra começar a divulgação pra colocar ele online, não tenho conhecimento em mod java, estou com esse servidor guardado des do ano passado que comprei de um amigo que comprou do Oseias Garcez e queria colocar ele online com bastante divulgação,

[+] Servidor 5OOx [+] Interlude

Editado por Black-Shadown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome Completo: Leonardo Victor



Idade: 22 anos



Conhecimento: HTML, PHP, XML, (JA TIVE SERVIDOR DE LINEAGE 2. SEI TANTO IN-GAME COMO NA PARTE DO REPARO! PHOTOSHOP (PODENDO CRIAR BANNER) AFTER EFFECTS E NOVY VEGAS (EDITAR VIDEOS)



Informações adicionais: Estou procurando um sócio (amigo) pra abrir ou "seguir rumo" com um lineage 2 mais sério! grato.


qualquer coisa pm.


0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.