Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Sidonia - MID Custom - Interlud - ADM/GM


LucasStark

Posts recomendados

Servidor está sendo editado, sem pressa. Já está online em um vps temporário para testes e desenvolvimento.

 

150XP

100SP

300 Adenas

Dynasty Armor

Dynasty Weapon

tattoo Retail

Status Mid

 

Deixe abaixo as informações que eu irei analisar, quem for do meu interesso entro em contato até amanhã a noite.

A staff possui apenas eu e mais um amigo meu, quero pessoas que saibam pelo menos editar servidor, mas sabendo php,java ..programação em geral será um diferencial. Caso servidor de Lucro, lucro será dividido, mas de inicio é apenas diversão mesmo, eu e o outro adm vamos arcar com todas as despesas, mas o plano é que o servidor se sustente

 

 

NOME :

EMAIL :

CONHECIMENTOS / HABILIDADES :

DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO :

 

 

 

Att,Lucas G. Tenório - [ADM]Lucas

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado

  • Idade: 23

Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.

Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.

Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.

Horário de Conexão: 14:00h as 22:00h, de Segunda a sexta.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...


NOME : LEONARDO VICTOR


EMAIL : [email protected]


CONHECIMENTOS / HABILIDADES : SQL, NAVICAT, PHP, HTML (JA TIVE SERVIDOR, SEI EDITAR MULTISELL, NPC ETC..) PHOTOSHOP (PODENDO CRIAR BANNER) AFTER EFFETCS E SONY VEGAS (EDITAR VIDEOS)


DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO : SOU AUTÔNOMO, TRABALHO EM CASA MESMO! TENHO UMA AGÊNCIA DIGITAL. SOU LINEAGEIRO DES DE MLK! E ESTOU A PROCURA DE UMA EQUIPE A PROCURA DE UM LINEAGE 2 MAIS SÉRIO. GRATO.


0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.