Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frozen 1132


Posts recomendados

Salve galera nova frozen

Para mais informações acesse

 

Www.l2jfrozen.com

 

 

Frozen 1132

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Williams Silva
  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Os commits da 1118 até essa 1132 são "administrativos", não há nenhuma novidade no projeto, ainda...

 

O projeto retornará a Rev 1004 Stable como base, e a partir daí ira dar continuidade ao trabalho.

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os commits da 1118 até essa 1132 são "administrativos", não há nenhuma novidade no projeto, ainda...

 

O projeto retornará a Rev 1004 Stable como base, e a partir daí ira dar continuidade ao trabalho.

Exatamente pelo fato do Nefer esta super ocupado com a faculdade e apenas o Shyla ajudando o membros do git foi removido e os trabalhos vamos voltar da 1004 onde o Nefer parou

logo.png


Inscreva no canal ,obrigadooo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque mais isso acaba se tornando um alívio porque ate hoje a JFrozen foi um dos projetos que mais evoluiu aqui no forum, foi muito criticada por alguns mas no fim sempre usaram e criaram outros projetos como base na propria frozen e até despertou um "ar" de competitividade de outros projetos.

Não vamos cuspir no prato em que comemos porque é o que temos pra hoje !

Seja Bem vinda novamente a Selva Frozen !!!

Editado por Boriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque mais isso acaba se tornando um alívio porque ate hoje a JFrozen foi um dos projetos que mais evoluiu aqui no forum, foi muito criticada por alguns mas no fim sempre usaram e criaram outros projetos como base na propria frozen e até despertou um "ar" de competitividade de outros projetos.

Não vamos cuspir no prato em que comemos porque é o que temos pra hoje !

Seja Bem vinda novamente a Selva Frozen !!!

Boriz verdade meu amigo , a frozen e muito criticada mais e uns dos projetos mais utilizados e nao recebe nada por isso simplismente contribui para muitas empresa que basea projeto em cima dela

 

O Shyla tomou a frente do projeto e estamos precisando muito de ajuda sao poucos developers ajudando e muitos feeds bug , com a chegada da acis muitos se esqueceram da frozen , por isso o Shyla fez o desabafo no forum sobre o mesmo.

Editado por Mozartem

logo.png


Inscreva no canal ,obrigadooo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que por favor implemente também "sistema de quest" os projetos frozen pode ser muito bem aproveitados em server HARDCORE!!

tipo isso com esses sistemas aqui = TUTORIAL 1 , TUTORIAL 2

to passando porque eu não sei adicionar mas sou ótimo em dar dicas!

 

POR FAVOR!!! LEVEM EM CONTA...

tumblr_mtfkwkoNjp1s2axdno1_500.gif

 

não to falando pra fazer negativo mas eu acredito que o l2 tem um mundo abrangente IMENSO,

fala igual meu amigo SHEV "No Lineage 2 existe muita coisa a se aproveitar e poucas pessoas sabem disso"

 

muita gente ai tem dedicados ótimos que podem sustentar um L2 tranquilo, renovar seria uma bom sistema de quests seria melhor ainda só o que eu acho!!

não estou criticando as demais revisões existentes no forum não sou minguem para ter esse timbre critico jamais; mas como jogador d L2 e Apaixonado pelo MMORPG isso falta no L2, e se brincar nunca teve!!

 

no forum esta infestado de revisões PVP eu só vi 1 ou 2 no max 3 revisões em que você poderia escolher transformar o seu server em LOW HARDCORE, MID HARDCORE...

 

precisa ser agido agora se deixar para depois não fará mais sentido...

 

SEI LÁ MINHA DICA É ESSA.

Editado por BATY

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que por favor implemente também "sistema de quest" os projetos frozen pode ser muito bem aproveitados em server HARDCORE!!

tipo isso com esses sistemas aqui = TUTORIAL 1 , TUTORIAL 2

to passando porque eu não sei adicionar mas sou ótimo em dar dicas!

 

POR FAVOR!!! LEVEM EM CONTA...

tumblr_mtfkwkoNjp1s2axdno1_500.gif

 

não to falando pra fazer negativo mas eu acredito que o l2 tem um mundo abrangente IMENSO,

 

fala igual meu amigo SHEV "No Lineage 2 existe muita coisa a se aproveitar e poucas pessoas sabem disso"

 

muita gente ai tem dedicados ótimos que podem sustentar um L2 tranquilo, renovar seria uma bom sistema de quests seria melhor ainda só o que eu acho!!

não estou criticando as demais revisões existentes no forum não sou minguem para ter esse timbre critico jamais; mas como jogador d L2 e Apaixonado pelo MMORPG isso falta no L2, e se brincar nunca teve!!

 

no forum esta infestado de revisões PVP eu só vi 1 ou 2 no max 3 revisões em que você poderia escolher transformar o seu server em LOW HARDCORE, MID HARDCORE...

 

precisa ser agido agora se deixar para depois não fará mais sentido...

 

SEI LÁ MINHA DICA É ESSA.

Parti do dia 05 de fevereiro tem novidades a frozen , porem nada de implementação e sim correção de bugs encontrado na frozen 1004 onde retornara o trabalho do mesmo.

 

a novidade que o nefer vai desmembrar todo o core , e talvez vamos comecar rescrever todos os codicos no metodo 1.8 .

 

Aguardem logo logo a frozen vai surgir novamente

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

logo.png


Inscreva no canal ,obrigadooo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parti do dia 05 de fevereiro tem novidades a frozen , porem nada de implementação e sim correção de bugs encontrado na frozen 1004 onde retornara o trabalho do mesmo.

 

a novidade que o nefer vai desmembrar todo o core , e talvez vamos comecar rescrever todos os codicos no metodo 1.8 .

 

Aguardem logo logo a frozen vai surgir novamente

 

 

 

 

oks fico na espera.quero ver se vai me surpreender mesmo?!?!...

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eles vão apenas tentar fazer o que todos pediram no inicio, mais sobre fixa quest e tals acho que a frozen deveria evoluir passa os arquivos para java em vez de py.

 

 

com certeza bem observado isso...

 

mas o que eu quis dizer foi só que devido o tamanho e dimensão do L2 seja C3 C4 C5, INTERLUDE, e os demais TRONOS...

 

a capacidade de adaptar um sistema em que possa ser visto com um sistema que nunca foi do L2 seria uma novidade

l2 é tanto "targetavel" quando "multi-hit" e "multi-hit AOE" e é isso que falta ser explorado tendes ^^ com um sistema de quest isso pode ser implementado.

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.