Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

lethal do paladin


MickeyLove

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Amigo, ignore eles. kkkk eles tem 10 anos de L2 e nao sabem que Paladino tem um lethal. kkkkk

 

 

Vamos la. A skill banish undead como o nome ja diz, é uma skill que tem uma alta % de chance de dar lethal nos mobs undeads (mortos vivos).

A skill necessita de 5 soul ore

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Paladin e evas templar undead. Já o da pantera e dark elfo só mata criatura divina anjos.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

assim então contra player não tem nenhum funcionalidade? apenas em mob como caveiras e zumbis?

 

Exatamente, apenas mobs UNDEAD é usado mais em servidores de rate baixa pela dificuldade que se tem em upar com paladino, chato que interlude originalmente sem modificação não tem mobs undead niveis altos

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Meu amigo, se for pra por as cartas na mesa eu tenho pena de você... mas minha vida particular e profissional não e do seu interesse.

 

Passar bem !

 

:bj:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Exatamente, apenas mobs UNDEAD é usado mais em servidores de rate baixa pela dificuldade que se tem em upar com paladino, chato que interlude originalmente sem modificação não tem mobs undead niveis altos

So complementando a resposta do nosso amigo HawkSpirit, uma boa opção de mobs undeads de níveis altos e fazer a quest de Pagan's temple, la e muito bom de upar, e ao mesmo tempo a quest lhe proporciona ews, eas ou adena, mas essa quest so vale apena ser feita em servidor low rate :happy:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que Paladin e Bishop ...

Qualquer classe com skill undead mata mob undead, não e só cardinal amigo... Nao me recordo muito bem o nome da skill do Paladin, mas se não me engano e Banish Undead.

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.