Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Status exclusivo p/ mage ou fighter


rodlink

Pergunta

Galera, sei que é coisa simples, talvez um comando na xml, mas eu n achei como fazer pesquisando, então resolvi criar um tópico para tirar essa dúvida.

 

Como se coloca um item pra dar status somente para mago ou fighter, exemplo.

Shield especial para magos = +10% de mana (funciona somente quando equipado em magos, se o player (humano mago) fizer subclass fighter por exemplo, os status do item n funciona mais)

acessório especial para fighter = +10% de maxCP

 

acho que deu pra vocês me entenderem, obrigado.

Editado por rodlink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

cara, tu respondeu sua propria pergunta..

so fazer itens especificos..

A nao ser que voce queria que o item de status quanto para mago quanto para fighter, que ai e so da uma mechida na html do item

XML

 

Já respondi algo parecido neste tópico

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/95671-bloquear-set-heavy-em-mago-e-tattoos/

 

você pode fazer como ensinei só que invés de set usar no shield como você falou, então um fighter equipado com o item teria seu status zerado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

cara, tu respondeu sua propria pergunta..

so fazer itens especificos..

A nao ser que voce queria que o item de status quanto para mago quanto para fighter, que ai e so da uma mechida na html do item

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

XML

 

Já respondi algo parecido neste tópico

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/95671-bloquear-set-heavy-em-mago-e-tattoos/

 

você pode fazer como ensinei só que invés de set usar no shield como você falou, então um fighter equipado com o item teria seu status zerado...

Cara, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.