Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) skill dagger fingir de morto

slipkrock9

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff onde ja se viu issu, o skill nao ter conserto? pq pq pq????????????????????/

imagina se toda rev q eu baixar tiver um problema e eu parar e usar outra rev e outra e outra e outra..

issu tem q ter um jeito de arruma poww.. nao existe rev perfeita.. todas tem q arrumar, essa q estou usando ta bls.. tem alguns skills como esse q ta com esse problema.. sera q nao existe alguem q possa resolve issu?

Link para o comentário

olha vou ser bem sincero com vc, esse foi o motivo pelo o qual eu peguei um rav limpa. pq as rev's limpas costumam ter menos bug's, alguns surgem no meio da criação do server, eu ja usei todas ass rev's que tinham nesse forum, e em todas sempre achei um bug......

olha tenta pelo menos trocar so o skill dessa sua rev, nao ela toda, vc copia o skill de uma rev que funfe e coloque na sua.... eu sei deve ser fogo fazer isso mas nao tem outra alternativa. se vc queser tenta achar o erro da skill mas como te disse antes vai ser fogo achar esse erro.....

mais uma coisa ninguem disse que ela nao tem conserto, conserto tem só que vai ser muito chato e dificil achalo.....

boa sorte brother......

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.