Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Portas do roteador

So-De-Boa

Pergunta

Bom estou aqui porque ja procurei em varios site que falam de modem/roteador e nao achei a solução até agora

Estou aqui para pedir um grande favor a vcs Menbros ou Staff do forum L2jBrasil

Uso um Modem D-Link DSL - 500B e um Roteador OvisLink modelo IP-3047+ e o IP dele é fixo não consigo mudar de jeito nenhum

Gostaria de saber de existe algum programa para desbloquiar ele para abrir as portas do modem e do roteador para que eu e mais alguns amigos possamos jogar sem usar o hamachi que ja me enxeu o saco com o negocio de licensa não comercial que tem hora que me disconecta pois não sou pagante =/ e fico sem joga com meus amigos

Uso DDNS ou pelomenos tento usar mas não adianta nada com as portas liberadas e o roteador não libera o acesso =(

Se alguem souber de algum programa seguro e algum codigo que consigo desbloquiar ele fico muito grato

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Esta assim no meu Roteador

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Niguem ai sabe não?

Se souber onde encontro o programa para desbloquiar pode ser tb

Eu aprendo a mecher aqui

Preciso urgente, estou procurando aqui na net tb mas ta osso achar isso!

Desde ja fico Grato pois tudo que sei de server de l2 foi aqui que aprendi!!

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Volto a pedir se alguem tiver o programa ou saiba onde posso baixar, para desbloquiar o meu roteador, fico grato mas muito grato mesmo!!!

Link para o comentário

amigo e muito facil eu tenho dois eu tenho o D-Link 500T e 500B pra vc nao usa ip fixo e so vc mudar de ip fixo pra dynamic alguma coisa assim ou se a net for so sua e mais facil ainda e so vc resetar o moden aii vc coloca isso aki olhaa

primeiro o prefixo da sua cidade assim XXai depois vc coloca o seu numero do telefone da sua casa aiii se for velox vc vai e coloca @telemar.com.br aiii a senha e o prefixo da sua cidade e o numero do seu telefone so isso ;)

espero ter ajudado depois disso vc nao precisa liberar portas ;)

:love_l2jbr:

Obrigado vira em Breve

azc67n.png

Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário