Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc Runes Exchanges


Posts recomendados

Fiz esse npc pra recupera um conteúdo, porem não vai ser de utilidade, pois o mesmo não ta igual ao original, enfim to postando caso alguém queira usar

É um npc para troca Seal Stones em ancient adena e Gold Bar em adena ou vice-versa

drLYkQb.jpg

DOWNLOAD:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A beleza está nos detalhes, muito obrigado pela contribuição !!

E sobre esse seu chapeu personalizado que está usando no seu char? poderia me passar também ? rs.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu espero que você entenda o que eu quis dizer brother. Parabéns, seu trabalho ficou muito bom. Bem detalhado e trabalhado!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A beleza está nos detalhes, muito obrigado pela contribuição !!

E sobre esse seu chapeu personalizado que está usando no seu char? poderia me passar também ? rs.

 

Já existe aqui no forum http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/116050-share-rabbadon-halloween-hat/

 

 

 

Eu espero que você entenda o que eu quis dizer brother. Parabéns, seu trabalho ficou muito bom. Bem detalhado e trabalhado!

 

Entendi sim irmão, não sabia que o conteúdo tinha que ser igual a função é a mesma, eu iria fazer denovo exatamente igual, mas aqui já postei ele com a mesma função

 

npc simples bem organizado , perfeito ! otimo trabalho :)

 

Obrigado

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.