Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[La2Showtime]+1 Vaga para GM ! !


TerroRTotal

Posts recomendados

Primeiramente Boa Noite !

 

 

Nome: Elisson Milani

 

Idade : 22

 

Crônica: Interlude

 

Nome Servidor: L2 Showtime

 

Rates : XP 75x , SP 75x , Adena 30x

 

Safes: Min Enchant : +7 Max Enchant : +25

 

Hospedagem: Site ON / Dedicado ON (Suporte para até 1000 players inicialmente)

 

Inauguração: 19/03/2016 14:00

 

Mais informações: Servidor contém os seguintes items custom: weapons / armors / tattoos / hats. Servidor está pronto , Bem balanceado , Stats baixos apesar dos customs.... Porém nunca é demais verificar mais vezes... E estou aberto a opiniões para melhoramento.

 

O Sistema de farm está bem diferente do que o de costume... Quis inovar e ter algo diferente... Que as pessoas não enjoem de jogar e queira sempre melhorar ! Vai ser Hard Farm.... Melhor modo de conseguir items vai ser Matando Raids Boss... Grand Boss... E também será necessário um item conseguido apenas com PVP... Bom não vou prolongar o restante digo pra quem se interessou até aqui...

 

O que exijo? :

 

Primeiramente o mais importante: Exijo que a pessoa seja completamente dedicada e honesta assim que aceitar fazer parte da equipe... OBS: Não quero ninguém pra brincar de ser GM etc... Se você está pensando em entrar apenas pra brincar ou pra passar o tempo... Feche esse tópico por favor e ignore está mensagem...

 

Segundo : Você precisa ser educado saber conversar com o player, sempre com respeito independente se está na sua razão ou não jamais desrespeitar o player... Bom nem preciso dizer que precise falar o português fluentemente... é o minimo que uma pessoa do Brasil tem que saber... Conhecimento nem que seja minimo de inglês/espanhol porém se falar fluentemente é muito melhor !

 

Terceiro : Deixe bem claro sua disponibilidade de horários... Imagino que a maioria aqui trabalha... E não tem o tempo todo para ficar dando suporte in-game... Então deixe bem claro os horários disponíveis , porque pra mim também não adianta você entrar 1 ou 2 horas por dia... Essa são as coisas mais importantes... De restante vou passando aos poucos...

 

Cargos: 2 GM 's não vou dividir cargos exemplo : GM SUPORTE/ GM EVENTOS / GM DIVULGADOR....... Serão GM 's que farão tudo isso... Vai dar suporte in-game... Ajudar a divulgar... Idealizar e realizar eventos... etc...

 

Benefícios: Neste caso será apenas o reconhecimento e futuras indicações caso precise... Pois todos gastos que já tive e vou ter , tudo sai do meu bolso...Fora o tempo gasto com edições e tudo mais, tudo feito por eu mesmo (Estou pensando em dar o beneficio de GM-PLAYER, mas não é garantido ainda,estou pensando a respeito... No caso este GM teria que cumprir com suas obrigações e como beneficio eu daria remuneração in-game caso ele também fosse um player).

 

Sobre remuneração divisão de lucros isso talvez no futuro pois no momento pretendo investir todo lucro para melhoramento do servidor e não para beneficio próprio...

 

Mas caso tenha uma proposta para apresentar para ser um possível sócio, me diga que pensarei a respeito...

 

Bom por enquanto é isso... Passo mais informações para os interessados...

 

Por favor me envie uma mp ou entre em contato no skype que esta localizado no meu perfil com as seguintes informações seguindo este exemplo:

 

Nome: Seu nome

Idade: Sua idade

Disponibilidade de Horário: Horários disponíveis para realizar a função

Conhecimentos: Aqui fale sobre seus conhecimentos (Edição in-game, Fora do game(Java) , Experiência no jogo, Utx , Ukx, Web , Designer) estou bastante interessado em pessoas com esses 2 últimos exemplos. (Web / Designer)

Idiomas: Aqui se você fala Português , Espanhol , Inglês etc...

Contato: Aqui as maneiras de comunicação que você utiliza (Facebook, Skype , e-mail , Whatsapp) quanto mais melhor... Para que possamos sempre estar em comunicação.

Extra: Aqui fale sobre você ... Uma área livre para se expressar ... Enfim diga qualquer coisa ^^ para te conhecer melhor como pessoa...

Editado por TerroRTotal

showtime.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.