Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Browser RPG


michell2

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Ae pessoal, tava pensando em fazer uma adaptação do Lineage Interlude para um jogo RPG de Browser, o que vocês acham?

Como assim RPG de Browser? Hahaha, seria algo fantástico se copiando alguns mecanismos únicos do L2!

 

Explica mais sobre, brother! :P

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, tava pensando em fazer uma adaptação do Lineage Interlude para um jogo RPG de Browser, o que vocês acham?

 

Otima ideia, eu particulamente amo jogos de browser tão evoluindo muito, ja cheguei a fica cabelo black viciado em um jogo browser kkkk, se fizer algo baseado no Lineage muitos amantes irão curti e se necessita de alguma ajuda se eu for util ajudarei, boa sorte e se caso concluir esse seu pensamento com certeza vou jogar.

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim RPG de Browser? Hahaha, seria algo fantástico se copiando alguns mecanismos únicos do L2!

 

Explica mais sobre, brother! :P

TIpo, transformar o cliente interlude em um jogo de browser, RPG a principio a ideia e de um jogo sem gráficos, no máximo gráficos nas batalhas que serão por turnos.

Claro que seriam necessárias algumas adaptações como as skills e a parte de batalhas e drops ja que não e algo openworld.

 

pra voce ter uma ideia base do que eu estou pensando em fazer, de uma olhada no jogo narutoplayers, thecrims e tudo mais, seria um jogo nesse estilo e uma das diferenças seria a batalha por turnos

Tambem quero portar varios mecanismos do L2 como racas, classes, sistema de atributos, dyes, skills (no caso skill tree) e o maior desafio de todos, usar o mapa do mesmo.

 

 

Otima ideia, eu particulamente amo jogos de browser tão evoluindo muito, ja cheguei a fica cabelo black viciado em um jogo browser kkkk, se fizer algo baseado no Lineage muitos amantes irão curti e se necessita de alguma ajuda se eu for util ajudarei, boa sorte e se caso concluir esse seu pensamento com certeza vou jogar.

 

Bom, no momento estou meio apertado agora, tcc da faculdade e tudo mais, mas quero fazer um grupo e desenvolver algo sim.

Editado por michell2
l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Seria algo tipo Legend Online? Eu joguei há alguns anos atrás e seria algo legal se tivesse o Lineage2 no meio! :P

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria algo tipo Legend Online? Eu joguei há alguns anos atrás e seria algo legal se tivesse o Lineage2 no meio! :P

 

kkkkkk bons tempos de Legend Online, eita jogo mercenario mais viciante, a cada evento era um cartão zerado kkkkkkk

Realmente ficaria muito legal

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto ja esta sendo criado por um programador de Unyti norte americano ele ja fez 60% da adaptação do cliente do jogo para a plataforma unyti só pesquisar na net que irar encontrar ele pede 10 dolares de doação para dar continuidade ao projeto dele.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.