Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTO SOCIO [INTERLUDE 150x]


Weellz

Posts recomendados

Nome completo: Wellington Matos

Informações do servidor:


  • NPC buff apenas com os Buffs basicos.
  • AIOx com os buffs top como Cov e etc...
  • Area "Facilitador" do level 20 ao 76, ajudando o player a upar no seu determinado level.
  • Area Drop/PvP em Alligator. ==> DROP's: Silver e Gold
  • NPC shop vendendo items até Grade A
  • Grade S dropando dos Bosses ou em Alligator.
  • Potions Elixir funcionando perfeitamente como Life e Mana.
  • Eventos diários TvT, DM e CTF. ==> Recompensa: Medal. - Com as Medal's dos eventos você pode trocar por items como Nobless, Blessed Enchant, Hair (mascaras de enfeite) e etc...
  • Comando /vendor ou /buy e deslogar esta funcionando perfeitamente, assim também um novo comando para aqueles que sempre esquecem de comprar Mana, Shots, Life e etc, ".gmshop" com uma pequena taxa a mais logicamente.
  • Todos os Bosses como Queen Ant, Baium, Antharas e etc, editados com seus devidos leveis e dropando Grade S.
  • Todas as skills foram configuradas e corrigidas, as que não funcionavam estão funcionando perfeitamente. Algumas que precisavam de Crystais (summone's) estão funcionando a base de Magic e Battle Symbol's.

Cargos pretendidos e número de vagas: Desenvolvedor e Web Design. Ambos serão GM in Game.


Interesses e benefícios: A combinar.


Equipe atual: [ADM-OMEGA] (eu apenas)


Informações adicionais: Enfim, irei tentar explicar mais detalhadamente possivel. Tenho um Projeto Frozen, estou editando pouco mais de 1 ano e já corrigi bastante coisas.


Estou elaborando um projeto de 150x ou 200x movido a adena, coisa que já não se encontra mais em servidores por aí hoje em dia. Quero manter uma certa dificuldade mas não deixando tão dificil nem fácil demais para que todos possam conseguir seus items.



Procuro alguém com seriedade que mantenha o foco e me ajude com opiniões, sugestões e testes.

ALGUÉM QUE TENHA CONHECIMENTOS EM SITE será um diferencial.

Estou em fase de ultimos detalhes, já pra pôr em DC e colocar em Beta mas para isso preciso de ajuda. É isso, o resto só logando para que possa avaliar e da opiniões.


Qualquer interessado deixar Pretenção abaixo ou chamar no chat.

Editado por wellziin22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Olá,
Por favor, padronize seu tópico de acordo com as diretrizes descritas nesse tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/69585-leia-esse-topico-antes-de-postar-nessa-area/

Obrigado!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Por favor, padronize seu tópico de acordo com as diretrizes descritas nesse tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/69585-leia-esse-topico-antes-de-postar-nessa-area/

 

Obrigado!

Melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Melhor?

Está ótimo. Fazemos isso para manter a organização e uma padronização dos tópicos da área, facilitando assim as inscrições nos tópicos!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.