Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 [Chronicles]


Krns

Posts recomendados

Olá meu nome é Flávio Santos e eu estou pensando em iniciar um grade projeto que séria feito de forma cronologicamente correta no lineage 2, e por isso vou precisar de uma equipe para me ajuda no desenvolvimento e divulgação do servidor vou explicar melhor abaixo:

"OBS: Eu não sou um membro que fala muita coisa mas estou aqui já faz um tempo"

 

Bem o projeto vai funcionar da seguinte forma:

 

Funcionamento básico:

 

*A cada x meses o servidor iria mudar de versão iniciando na versão C1 ou algo perto até a H5 "GoD é muito fora do lineage 2"

*Vamos usar como base a versão L2j para evitar dificuldade na troca de versões

*A customização seria minima apenas um rate de XP, SP e adena maior

*O publico alvo deste servidor seria clans ou equipes de jogadores

*O servidor seria aberto para todo o mundo e seria divulgado em vários locais procurando juntar o máximo de jogadores possível antes da inauguração

*Uma recompensa final pra um evento que aconteceria no fim da H5

*Todos os Raid boss teriam seu re-spawn normal e uma dificuldade muito alta para matar

*Bosses como: Valakas, Antharas, Baium terão seu re-spawn revisto e uma dificuldade padrão do Lineage II

*Olimpíada vai funcionar normalmente

 

Eventos:

 

*Talvez aluns eventos como TVT e DM

*Na mudança de cada versão um evento que envolveria todos os clans em uma batalha 1 ou 2 dias antes da troca de versão

 

Possíveis problemas:

 

*Uso de "BOT" para farm ou em batalhas pvp: Dificilmente teríamos este problema nas primeiras versões do jogo pois a maioria destes softwares são para versões mais novas e alguns como "CP-reload" ou "L2-ROBOT" não são muito uteis e de fácil detecção

*Ping alto em alguns locais: vamos procurar o local que deixe o servidor mais acessível a todo o globo em alguns casos usaremos proxy em algumas regiões para diminuir o ping

*Bugs e erros: A maioria das versões do L2j server até a H5 já está em versão final oque minimiza a quantidade de erros no servidor mais ainda trabalharíamos o máximo para deixar o mais "liso" possível

*Problemas financeiros: Para manter um servidor deste porte teríamos que achar uma forma de mante-lo online por doações sem dar vantagens muito grades para quem pagar algo como runas de XP, Pets de eventos entre outras formas

 

Recrutamento:

 

Requisitos:

 

*Ter no minimo 16 anos (imaturidade não vai ser tolerado)

*Ser ativo e ter seu próprio computador (obviamente)

*Ter o Ts3 para facilitar comunicação (não é realmente necessário ter microfone)

*Ser bem humorado :biggrin:

*Ter alguma experiencia com Servidores do L2

 

Bem aqui estão as áreas que vamos precisar de voluntários:

 

*Designer

*Pessoas com experiencia com Java MODs "para os eventos ou sistemas de segurança em geral"

*Alguma pessoas para trabalhar na divulgação do servidor

 

Equipe atual: EU :P

 

Bem é isso caso esteja interessado entre em contato por PM Obrigado :wink:

Editado por Flavio007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Oi, boa tarde!
Favor padronize seu tópico de acordo com essas regras: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/69585-leia-esse-topico-antes-de-postar-nessa-area/

Obrigado!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

hehe desculpe fiz algumas mudanças agora está dentro das regras ?

Ainda não. Você precisa por tudo separado como diz no tópico.

 

Exemplo;

 

 

Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;

Informações do servidor: Conte sobre seu projeto de servidor, ou, caso ele já exista, quais são as informações sobre ele?

Cargos pretendidos e número de vagas: Exemplo: 1 Adm, 2 GMs, 1 Desenvolvedor web, 1 Designer.

Interesses e benefícios: O que você busca e quais serão os benefícios de participar da sua equipe? Diga se precisa de um parceiro para dividir gastos ou que entenda de l2 ou que saiba fazer site, e etc.

Equipe atual: Exemplo: Fulano(ADM), Cicrano(GM), Maricreuso(Programador web), Jusefino(Designer)

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.