Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Dúvida) Como tirar o nome do servidor quando logar no l2


Victor De Carvalho

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Baixa o Notepad ++ e vai em Localizar - Localizar em Arquivos e digita o nome L2 Gods War e seleciona a pasta do seu servidor.

 

Entao abaixo voce coloca o nome do seu Servidor - L2 NAME

 

E coloca em Subistituir nos arquivos

 

Ai tudo que estiver com o nome L2 Gods War, ele ira subistituir pelo nome do seu servidor.

 

Claro, tudo que envolva as HTM/XML/Propertiers.

Ele nao muda nada no java

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Como que eu tiro esse nome ??

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Evita ta criando varios topicos em lugares diferentes, se for duvida poste somente em duvidas, vms manter a organizacao do forun

 

 

Isso é no arquivo systemmsg-e.dat da sua system , Linha 34!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Gedeon Maggot

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Evita ta criando varios topicos em lugares diferentes, se for duvida poste somente em duvidas, vms manter a organizacao do forun

 

 

Isso é no arquivo systemmsg-e.dat da sua system , Linha 34!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muito obrigado!!! consegui tirar o nome. Mas o nome está em outros lugares também, e não consigo tirar... vou postar umas fotos para mostrar onde os nomes estão -->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<-- Se puderem me ajudar a retirar, ficarei grato !! Ah, e também quando eu utilizo o comando ".menu" aparece o nome lá, como eu tiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

tambem na sua system mano , no arquivo itenmane-e.dat

so coidado na hora de editar! pois um spaco adiciona errado pode dar erro na hora de salvar

 

.menu é em gameserver\data\html\mods

Editado por Gedeon Maggot

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tambem na sua system mano , no arquivo itenmane-e.dat

so coidado na hora de editar! pois um spaco adiciona errado pode dar erro na hora de salvar

 

.menu é em gameserver\data\html\mods

Muito Obrigado!!! Consegui tirar o do .menu . Mas modifiquei o dos itens e toda vez que tento entrar tomo DC o que pode ser ??? Imagens --> <--

 

Baixa o Notepad ++ e vai em Localizar - Localizar em Arquivos e digita o nome L2 Gods War e seleciona a pasta do seu servidor.

 

Entao abaixo voce coloca o nome do seu Servidor - L2 NAME

 

E coloca em Subistituir nos arquivos

 

Ai tudo que estiver com o nome L2 Gods War, ele ira subistituir pelo nome do seu servidor.

 

Claro, tudo que envolva as HTM/XML/Propertiers.

Ele nao muda nada no java

Muito obrigado!!! Funcionou direitinho. Se não for atrapalhar muito.. tu poderia ver o esse erro ? ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<-

 

Aaah, e também tem o nome "L2 Gods War" no começo do game, esse eu não consegui tirar não...

Editado por Victor De Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito Obrigado!!! Consegui tirar o do .menu . Mas modifiquei o dos itens e toda vez que tento entrar tomo DC o que pode ser ??? Imagens --> <--

 

Muito obrigado!!! Funcionou direitinho. Se não for atrapalhar muito.. tu poderia ver o esse erro ? ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<-

 

Aaah, e também tem o nome "L2 Gods War" no começo do game, esse eu não consegui tirar não...

 

Isso é no arquivo da system... systemmsg-e.dat

linha 94

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual erro do DC?

Nao vi nenhum

Fica dando DC quando eu mudo o nome dos itens no "itemname-e.dat" Por que tu viu nas fotos né ? que está o nome "Gods War" "WR" ai quando eu mudo os nomes e quando vou entrar no jogo eu tomo DC...

 

Ah, e eu queria saber se tem como tirar aqueles NPC de PK diário e PVP diário... Por que eu não quero que apareça agora, só quando eu abrir o server...

 

Fotos -->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro que esta dando é referente a memoria do seu PC...

Creio que ao ligar seu servidor, esteja ocupando toda a memoria existente nele, e acaba impossibilitando de voce abrir outros programas, ate mesmo o Lineage 2, que fica dando esse erro...

 

Para retirar esses NPCs, quando eles nascerem, clica SHIT + CLICK do Mouse nele, e veja o ID deles.

Entao va na tabela mysql (navicat) faça um backup da tabela npc ou custom_npc e apos isso dele os IDs referente a esses dois NPCs.

Quando voce for por seu servidor On, voce coloca eles novamente com o backup o qual voce criou

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro que esta dando é referente a memoria do seu PC...

Creio que ao ligar seu servidor, esteja ocupando toda a memoria existente nele, e acaba impossibilitando de voce abrir outros programas, ate mesmo o Lineage 2, que fica dando esse erro...

 

Para retirar esses NPCs, quando eles nascerem, clica SHIT + CLICK do Mouse nele, e veja o ID deles.

Entao va na tabela mysql (navicat) faça um backup da tabela npc ou custom_npc e apos isso dele os IDs referente a esses dois NPCs.

Quando voce for por seu servidor On, voce coloca eles novamente com o backup o qual voce criou

Pronto!!! Consegui deixar tudo pronto. Muito obrigado pela ajuda :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.