Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recrutamento] Projeto!


Posts recomendados

Nome completo: Renato Ribeiro

Informações do servidor: Interlude, servidor voltado para o PVP

.

Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de 2 pessoas que saibam de "tudo" relacionado a Lineage 2, para estar mexendo na parte de configurações em geral, e essa duas pessoas vão fazer parte da Administração.

Interesses e benefícios: Preciso de 2 pessoas, que são responsáveis e que tenham disposição para focar neste projeto!

Informações adicionais: O projeto será basicamente o seguinte: Eu e meu primo queremos essas 2 pessoas para montar o servidor voltado para o PVP.

Essas duas pessoas será focadas no servidor, pois a parte financeira será de minha responsabilidade. Vou investir o que for preciso para fazer um servidor bom, e que o publico atual goste.

Observação: Caso alguém já tenha um projeto pronto voltado para o PVP basta me enviar uma MP com informações.


Quem estiver interessado, me envie uma MP ou preencha o formulário abaixo!

Nome completo:
Idade:

Tempo disponivel:

Quais experiências com Lineage 2:

Como pretende ajudar no projeto:

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Jefferson

Idade: Sua idade;22

Conhecimento: PHP ,http, java, design,

Informações adicionais: Bom tenho algumas trabalhos feito por mim tbm tudu que vc quiser vo saber implementar porq já sou bem estudado nessas áreas e podemos votar nossas mentes juntos

Tufullador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.