Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro um GM


L2 PSON

Posts recomendados

Nome completo: Wesley Ronaldo
Versão do servidor: HIGH FIVE
Cargos pretendidos e número de vagas:1 GM responsável por ficar online in-game atendendo os players junto comigo e divulgar, GM pode ter um Char in-Game.
Interesses e benefícios: Minha rev é privada . Com suporte então não precisa se preocupar com bugs nem duplicação de item já foi testado e retestado.
Equipe atual: Eu .
Informações adicionais: Eu quero montar um servidor voltado mais para os PVP / PVE . Tenho 24 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo.
Quero pessoas responsáveis pra fazer o projeto ir pra frente.
As Doações que o GM Conseguir Serão Divididas 50/50 Valido para qual quer valor!

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

Nome Completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

Entrarei em contato para conversar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Jefferson

Idade: Sua idade;22

Conhecimento: PHP ,http, java, design,

Informações adicionais: Bom tenho algumas trabalhos feito por mim tbm tudu que vc quiser vo saber implementar porq já sou bem estudado nessas áreas e podemos botar nossas mentes juntos

Tufullador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nome Completo: Rodrigo Soledade
Idade: Sua idade: 19
Conhecimento: PHP, pascal, design, Servidor, Photoshop, entre varias outas coisas.

Informações adicionais: estou interessado na vaga, e se for concedida a mim vou dar o meu máximo esforço, tenho conhecimento na área, já fui adm de alguns servidores mais informações peço que me adicione no facebook que mandarei por inbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.