Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

HunterxGames

AJUDE UM PEQUENO GAFANHOTO

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no jogo e não entendo praticamente nada, sou lvl 42 e a única coisa que tenho feito são missões, há uma missão que é para matar a Ant Queen que eu não consigo sozinho e já estive na cidade a mendigar ajuda e nem ninguém se ofereceu, então como último recurso estou pedindo aqui, mas o problema não é só nessa missão, eu realmente não sei como jogar ex: que tipo de itens usar; builds; skills, ferramentas, localizações, comercializar e tudo em geral. Então se alguém experiente no jogo ou de lvl semelhante ou maior que o meu se oferecer para me ajudar eu ficaria muito grato, eu sou um jogador muito ativo então provavelmente evoluirei muito rápido quando a minha personagem for forte o suficiente para ajudar a pessoa que me ajudou eu farei sem pensar 2 vezes. Então quem me ajudar eu ficarei a "dever" para essa pessoa e a ajudarei no que ela quiser (dentro do jogo) quem sabe até construamos uma amizade o meu nome no game é Pirsefoni e sou do server Zaken.

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

A Ant Queen é um Grand Boss do jogo, você não precisa mata-la. Ela é um boss importante que provavelmente você raramente irá a encontrar viva. Normalmente clan's se juntam para mata-la com chares secundarios e totalmente desnecessário. Porque mata-la? Ela da uma das joias mais fortes do jogo ( para fight ) que aumenta o critical rate e o critical damage de uma forma absurda...

Bom creio que tenha entendido, pule isso, é totalmente desnecessário

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

Qual o nome da quest por favor? Primeiro, caso queira matar ela, crie uma conta secundaria e leve seu personagem para o lugar onde ela nasce, neste link você pode ver como chegar nela: https://www.youtube.com/watch?v=rx0egLKOj7s