Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema na hora de puxar custom no jogo.


Adriano Vanessa Silva

Pergunta

Ola galera.

Estou usando o L2jFrozen e estou com um probleminha na hora que tento puxar o item no jogo.

Fiz todos os seguintes passos:

 

Colei o arquivo XML na pasta " gameserver\data\stats\weapon ".

Executei a SQL ( já sem o MATERIAL ) no Navicat

Colei os arquivos de dentro das pastas "
animations " e " systextures " no Client Interlude.

Fiz o procedimento com o FileEdit " itemname-e " e " weapongrp " dentro da pasta " C:\Program Files (x86)\Lineage II\system "

E quando abro o jogo e coloco a ID da Weapons não aparece nada.

Estou tentando isso com as Weapons " Vesper e Dynasty ".

Fiz o mesmo com as " Epics " e deu certo.

Editado por Adriano Vanessa Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

olha no gamserver pra ver se da erro quando vai carregar as xml, só pode ter algo aberto lá ou a xml nem ta na pasta, outro motivo que pode ser eh que a SQL ta pra tabela custom_weapon, nesse caso a pasta correta da xml eh \gameserver\data\customs\weapon

MINHA FROZEN NAO TEM O / CUSTOM, MAIS NAO SEI SE AS MAIS ATUALIZADAS TEM, A MINHA É ''STATS'' MAIS ENFIM ... Amigo isso pode ser erro na xml como o cara acima disse, ou pode ser nas textures, caso vc esteja editando as xml pra quando colocar ja ficar arrumado, teve colocar como ela ja veio, caso nao der me fala que eu vou te ajudar com isso :D

Editado por mattmir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

si quando você puxa o item aparece a mensagem que foi dado spaw na sua bag do item puxado e la não aparece nada provavelmente e erro de texuras

 

agora si vc da spaw e aparace a mensagem que o server não encontrou o item em questão verificas as SQL que vc add que talvez tenha algo errado

 

e também pode ser algo na system um espaço ou virgula que falta também da esse tipo de erro...

 

Espero ter ajudado

Editado por jose paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha no gamserver pra ver se da erro quando vai carregar as xml, só pode ter algo aberto lá ou a xml nem ta na pasta, outro motivo que pode ser eh que a SQL ta pra tabela custom_weapon, nesse caso a pasta correta da xml eh \gameserver\data\customs\weapon

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.