- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Por Legionarios · Postado
faltan los archivos de la carpeta Config descargue el paquete ICPNetworks V4 y tambien V3 y ninguno trae adentro los archivos config, la carpeta esta vacia Arquivos estão faltando na pasta Config baixe o pacote ICPNetworks V4 e também V3 e nenhum deles contém os arquivos de configuração, a pasta está vazia -
Alguém ja conseguiu por na REV l2jsunrise diz que e compatível mais tentei ligar a banco de dados dele e da vários erros de colunas que não existe como se nao fosse compativel os bancos de dados l2jsunrise.
-
Hola rosh yo también soy argentino y quisiera contribuir en este proyecto, veo que vos ya estas mas interiorizado, estaría genial si nos pondríamos en contacto para ver que podemos hacer en base a este proyecto y por que no otras cuestiones futuras para algun server... si te interesa te estaré enviando el contacto. Estoy en la misma situación y nivel de conocimiento que vos, nada mas que yo solo utilice Jteon, Jfrozen, JArchid y tambien Jacis. Todo en interlude.
-
Esse set ficaria show otimizado em um só .u pois tem vários modelos diferentes, msm assim parabéns!! Um dos mais bonitos que eu já vi além do Morai que é meu preferido..
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
Pergunta
Kallisto
ja o botão pra comprar o clan level 8 full skill funciona, porem o de reputação não esta funcionando..
alguem poderia olhar pra mim?
o codigo está abaixo
import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
qn = "6667_ClanManager"
NPC=[66667]
REQUESTED_ITEM1=9990
REQUESTED_AMOUNT1=60
REQUESTED_ITEM2=9990
REQUESTED_AMOUNT2=60
REQUESTED_ITEM3=9990
REQUESTED_AMOUNT3=60
REQUESTED_ITEM4=9990
REQUESTED_AMOUNT4=60
REQUESTED_ITEM5=9990
REQUESTED_AMOUNT5=60
REQUESTED_ITEM6=9990
REQUESTED_AMOUNT6=60
REQUESTED_ITEM7=9990
REQUESTED_AMOUNT7=60
REQUESTED_ITEM8=9990
REQUESTED_AMOUNT8=60
REQUESTED_ITEM9=9999
REQUESTED_AMOUNT9=200
NEW_REP_SCORE=10000
QuestId = 6667
QuestName = "ClanManager"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "66667-1.htm"
print "Clan Manager (66667) Enabled..."
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onEvent(self,event,st):
htmltext = "I have nothing to say you"
count=st.getQuestItemsCount(REQUESTED_ITEM1)
if event == "66667-clan1.htm" :
if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel()<1:
if st.getPlayer().isNoble() and count >= REQUESTED_AMOUNT1:
htmltext=event
st.getPlayer().getClan().changeLevel(1)
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
st.takeItems(REQUESTED_ITEM1,REQUESTED_AMOUNT1)
else :
htmltext="66667-no_clan.htm"
st.exitQuest(1)
else :
htmltext="66667-no_clan.htm"
st.exitQuest(1)
elif event == "66667-clan2.htm" :
if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel()<2:
if st.getPlayer().isNoble() and count >= REQUESTED_AMOUNT2:
htmltext=event
st.getPlayer().getClan().changeLevel(2)
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
st.takeItems(REQUESTED_ITEM2,REQUESTED_AMOUNT2)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
elif event == "66667-clan3.htm" :
if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel()<3:
if st.getPlayer().isNoble() and count >= REQUESTED_AMOUNT3:
htmltext=event
st.getPlayer().getClan().changeLevel(3)
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
st.takeItems(REQUESTED_ITEM3,REQUESTED_AMOUNT3)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
elif event == "66667-clan4.htm" :
if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel()<4:
if st.getPlayer().isNoble() and count >= REQUESTED_AMOUNT4:
htmltext=event
st.getPlayer().getClan().changeLevel(4)
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
st.takeItems(REQUESTED_ITEM4,REQUESTED_AMOUNT4)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
elif event == "66667-clan5.htm" :
if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel()<5:
if st.getPlayer().isNoble() and count >= REQUESTED_AMOUNT5:
htmltext=event
st.getPlayer().getClan().changeLevel(5)
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
st.takeItems(REQUESTED_ITEM5,REQUESTED_AMOUNT5)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
elif event == "66667-clan6.htm" :
if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel()<6:
if st.getPlayer().isNoble() and count >= REQUESTED_AMOUNT6:
htmltext=event
st.getPlayer().getClan().changeLevel(6)
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
st.takeItems(REQUESTED_ITEM6,REQUESTED_AMOUNT6)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
elif event == "66667-clan7.htm" :
if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel()<7:
if st.getPlayer().isNoble() and count >= REQUESTED_AMOUNT7:
htmltext=event
st.getPlayer().getClan().changeLevel(7)
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
st.takeItems(REQUESTED_ITEM7,REQUESTED_AMOUNT7)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
elif event == "66667-clan8.htm" :
if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel()<8:
if st.getPlayer().isNoble() and count >= REQUESTED_AMOUNT8:
htmltext=event
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(370, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(371, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(372, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(373, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(374, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(375, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(376, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(377, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(378, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(379, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(380, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(381, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(382, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(383, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(384, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(385, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(386, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(387, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(388, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(389, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(390, 3));
st.getPlayer().getClan().addNewSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(391, 1));
st.getPlayer().getClan().changeLevel(8)
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
st.takeItems(REQUESTED_ITEM8,REQUESTED_AMOUNT8)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
elif event == "66667-repOk.htm" :
if st.getPlayer().isClanLeader() and st.getPlayer().getClan().getLevel() >= 5 and st.getPlayer().getClan().getReputationScore() < NEW_REP_SCORE :
if st.getPlayer().isNoble() and count > REQUESTED_AMOUNT9:
htmltext=event
st.getPlayer().getClan().setReputationScore(NEW_REP_SCORE, 1);
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
st.takeItems(REQUESTED_ITEM9,REQUESTED_AMOUNT9)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
else :
htmltext="66667-no_points.htm"
st.exitQuest(1)
return htmltext
def onTalk (self,npc,player):
htmltext = "I have nothing to say you"
st = player.getQuestState(qn)
if not st : return htmltext
npcId = npc.getNpcId()
id = st.getState()
if id == CREATED :
htmltext="66667-1.htm"
elif id == COMPLETED :
htmltext = "This quest have already been completed."
else :
st.exitQuest(1)
return htmltext
QUEST = Quest(6667,qn,"custom")
CREATED = State('Start', QUEST)
STARTING = State('Starting', QUEST)
STARTED = State('Started', QUEST)
COMPLETED = State('Completed', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)
for npcId in NPC:
QUEST.addStartNpc(npcId)
QUEST.addTalkId(npcId)
Alguém move pra area de pedido pf
Está com medo
PtistaSafada?É A NOVA ERA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.