Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty/Icarus/Vesper/Freya/Triumph Weapons para Interlude

Posts recomendados

• 2 semanas depois...

Conteúdo recuperado e online novamente!

Editado por Renato Ribeiro

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alexander Castro disse:

@Renato Ribeiroo link n esta funcionando ? 😞

@Alexander Castro o link está funcionando sim!
Acabei de testar e está normal. Coloquei um link secundário também!

Link MediaFire: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link Mega: 

• Gostei 1

Conheça a L2JCenter.com

Link para o comentário

• L2JBr ADM
9 horas atrás, Renato Ribeiro disse:

@Alexander Castro o link está funcionando sim!
Acabei de testar e está normal. Coloquei um link secundário também!

Link MediaFire: 

Link Mega: 

Nice job, Renato!
Obrigado pelo re-upload!!

• Gostei 1

Conheça a L2JCenter.com

Link para o comentário

• 1 mês depois...
27 minutos atrás, VaGG disse:

Good morning, I adapt them for L2jorion pack, but when i load the System with the LucyCat_weapons.u File i cannot enter the game If i login without the file, i can see the item in my inv but black. The any ideas?

tente esse sem o entry.dll 

Link para o comentário

Em 10/06/2024 at 18:09, Nattan Felipe disse:

Olá, seu conteúdo se encontra com imagens/vídeo offline e por esse motivo será enviado a área de imagens Offline. Caso tenha a imagem/vídeo, favor postar aqui no tópico ou enviar (Mensagem privada) para algum staffer que normalizaremos o tópico. 

Grato!

tá off e fds, né? cadê o botão de editar pra eu consertar?
esse tipo de coisa desanima de compartilhar e participar, cadê a coerência?
olha a coisa feia q eu vou fazer aqui:

imagens:

link de download dos arquivos desprotegidos:

isso é uma coisa q desanima, vc posta e n pode consertar
"ain, mas se deixarmos mts vão apagar o post" e se o cara abandonar o tópico n da no msm?

vcs podem falar o q quiserem, mas tô nem aí. vou parar de mexer nos meus tópicos. eu q postei então era pra eu poder arrumar né?  isso de responder no tópico é a solução mais tosca q já vi, quem pensou nisso, n pensou, solução preguiçosa. era melhor se desse pra arrumar o primeiro post, pq aí eu podia voltar e mudar qq coisa 

o ideal seria revisionar o post principal dos tópicos, pq daria pra voltar pra qqr alteração

muda isso

Editado por Doppelgänger
  • Gostei 1

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

Link para o comentário

• L2JBr ADM
Em 26/10/2024 at 19:16, Doppelgänger disse:

tá off e fds, né? cadê o botão de editar pra eu consertar?
esse tipo de coisa desanima de compartilhar e participar, cadê a coerência?
olha a coisa feia q eu vou fazer aqui:

imagens:

link de download dos arquivos desprotegidos:

isso é uma coisa q desanima, vc posta e n pode consertar
"ain, mas se deixarmos mts vão apagar o post" e se o cara abandonar o tópico n da no msm?

vcs podem falar o q quiserem, mas tô nem aí. vou parar de mexer nos meus tópicos. eu q postei então era pra eu poder arrumar né?  isso de responder no tópico é a solução mais tosca q já vi, quem pensou nisso, n pensou, solução preguiçosa. era melhor se desse pra arrumar o primeiro post, pq aí eu podia voltar e mudar qq coisa 

o ideal seria revisionar o post principal dos tópicos, pq daria pra voltar pra qqr alteração

muda isso

Amigo, bom dia!

em comum acordo com os outros administradores foi decidido remover a restrição.

Obrigado pelo feedback.

Conheça a L2JCenter.com

Link para o comentário

ACA DEJO ADAPTADO PARA MOBIUS

Itemname Corregido ( textos mal escritos)

me di el tiempo de corregir cada texto y adaptar cada arma a al datapack L2jMobius

Gabo Bazooka

Link para o comentário

• 1 mês depois...
En 1/11/2024 a las 0:44, bazookaRPM dijo:

ACA DEJO ADAPTADO PARA MOBIUS

Itemname Corregido ( textos mal escritos)

me di el tiempo de corregir cada texto y adaptar cada arma a al datapack L2jMobius

link of, puedes resubir?

Link para o comentário

hace 12 horas, Mylta dijo:

link of, puedes resubir?

Llegando a la oficina subo el link, se updatearon algunas SA, por lo que no me percate que cambio la dirección del enlace.<

https://www.mediafire.com/file/80qf63uupv64zkc/Weapon+Dyna+Vesper+icarus+Triumph.rar/file

7100    1    Special Ability: Health    Increases Max HP 30% and increase damage inflicted during PvP.    none    none
7101    1    Special Ability: Focus    Increases critical attack success rate by 62 and increase damage inflicted during PvP.    none    none
7102    1    Special Ability: Haste    Increases Atk.Speed 6% and enhances damage to target during PvP.    none    none
7103    1    Special Ability: Acumen    Increases Casting Spd. 15% and increase damage inflicted during PvP.    none    none
7104    1    Special Ability: Focus/Health    Increases Max HP by 10%, increase critical rate by 25 and damage inflicted during PvP.    none    none
7105    1    Special Ability: Mana Up    Increases maximum MP 50% and increases damage inflicted during PvP.    none    none
7106    1    Special Ability: Conversion    Decreases maximum HP 60% and increases maximum MP 60%. Increases damage inflicted during PvP.    none    none
7107    1    Special Ability: Rsk. Focus    Critical attack success rate is increased in 138 during a crisis lower 60% HP and increase damage inflited during pvp.    none    none
7108    1    Special Ability: Rsk. Haste    Atk. Spd. 13% is increased during a crisis lower 60% HP, Increases damage inflicted during PvP.    none    none
7109    1    Special Ability: Critical Damage    Causes additional damage when making a critical attack in 160 points and increase damage during pvp.    none    none
7110    1    Special Ability: Guidance    Increases Accuracy by 12 and Increases damage inflicted during PvP.    none    none
7111    1    Special Ability: Evasion    Increases Evasion by 9 and increases damage inflicted during PvP.    none    none
7112    1    Special Ability: Quick Recovery    Increases cooldown reduction by 10%, reduces the delay between attacks for bows and increases damage inflicted during PvP.    none    none
7113    1    Special Ability: Empower    Increases M. Atk. 80 points and Enhances damage to target during PvP.    none    none
7114    1    Special Ability: Hp Drain    Partially restores 9 HP using damage inflicted upon the enemy. Excludes damage from skill or range attack. Enhances damage to target during PvP.    none    none
7115    1    Special Ability: Anger    Decreases Max HP 15%, increases P. Atk. 60 points and Increases damage inflicted during PvP.    none    none
7116    1    Special Ability: Critical Slow    Temporarily decreases Speed 30% on critical hit attack 16% rate and increase damage during pvp.    none    none
7117    1    Special Ability: Critical Bleed    Temporarily Causes target to bleed 35% rate, instantly reducing HP 88 per 3 Secs and enhanced damage to target during pvp.    none    none
7118    1    Special Ability: Critical Poison    Temporarily Causes target to posion 12% rate, poison 291 HP x 3Sec and increase damage during pvp.    none    none
7119    1    Special Ability: Critical Stun    Temporarily stuns and paralyzes target during critical attacks 25% rate and increase damage during pvp.    none    none
7120    1    Special Ability: Critical Drain    Partially restores HP during critical attack. Excludes damage from skill or range attack.  Enhances damage to target during PvP.    none    none
7121    1    Special Ability: Magic Power    Increases MP Consumption in 25% and increase M. Atk.225 points and enhanced damage to target during pvp.    none    none
7122    1    Special Ability: Magic Hold    Temporarily holds target 20% rate sucefull and immobilizes target and increase damage during pvp.    none    none
7123    1    Special Ability: Magic Paralyze    Temporarily paralyzes target 15% rate sucefull and enhances damage to target during pvp.    none    none
7124    1    Special Ability: Magic Silence    Temporarily blocks the ability to use magic skills 15% rate sucefull and enhances damato to target during pvp.    none    none
7125    1    Special Ability: Curse Chaos    Instantaneous curse that reduces enemy's Accuracy 25 points 60% rate sucefull  and increase damage during pvp.    none    none
7126    1    Special Ability: Curse Weakness    Instantaneous curse that reduces target's P. Atk 30% have 60% rate sucefull and increase damage during pvp.    none    none
7127    1    Special Ability: Curse Poison    Instantaneous poisonous curse 48 HP x 5 ticks have 70% rate sucefull and increase damage during pvp.    none    none

SA disponibles.

Editado por bazookaRPM

Gabo Bazooka

Link para o comentário

Em 28/10/2024 at 09:26, Nattan Felipe disse:

Amigo, bom dia!

em comum acordo com os outros administradores foi decidido remover a restrição.

Obrigado pelo feedback.

oloko aceitaram a sugestão msm O.o achei q ia só ignorar, vlw

tópico atualizado

• Confuso 1

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

Link para o comentário

• 6 meses depois...