Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage ta misturando com tudo quanto é coisa agora

GodMan

Posts recomendados

Reduzida ja.

Mas e so a Minha?

AI JA NAO SEI A MINHA TA NO TAMANHO IDEAL PQ EU FIZ UMA ENORME UMA VEZ IGUAL A SUA DE ANTES DO GRUNDOR ME DEU WARM :s POR ISSO TE AVISO ...!

ATT. JRMHP

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou completamente contra o uso de custons apesar de preferir um server retail como todos dizendo bons tempos c3,c4.

Por custons até pode por tipo coloca um custom que nada tem a ver com l2 estraga tudo agora tipo vc colocar 1 épic no server talvez mais um set "2 no máximo" até vai pena que hoje em dia os players gostam de coizas exageradas no meu server moon com 1500 de atack speed e acham pouco por exemplo acho que l2 deverdade aquele que dava o gostinho de jogar que não se jogava para disp***r pks e pvs mais sim pelo desafio de ir se tornando forte foi esquecido para traz, pelo menos essa é minha opnião

Link para o comentário

se as asas fossem bem feitas pelo menos, elas se mechem de acordo com a cabeça e nao de acordo com um padrao que nem a do kamael (Final Form) tosco d+

acho que se querem fazer custom que pelo menos façam coisas bem feitas originais e uteis

so vejo post de arma com otra cor e dando otro nome, pra que isso?

além dos bonus que = sem comentarios, e aquela armor Tittanium que é um Apella

o resto todos vcs sabem

saudad do c1 que nao tinha essas frescuras.-.

Link para o comentário

querem saber oque estragao os servers privados

donates

um player que nao tem dinheiro nao mata ninguem o q tem mata todos e em algums servers em um hit. custom e uma coisa que vc tem q aprender a editar antes de colocar mais fazer oque parece que tem gente q gosta de tomar 1 hit no pvp.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.