Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Busco equipo


L2DiosesNegros

Posts recomendados

Oi pessoal este é meu primero post aqui , mas tenho muitas coisas custom sacada de aqui y que nao comparto aqui na espanha ja que moro

aqui 17 anos y aqui comparten poco as coisas importantes tenho un poco bastante de experiencia sobre el line bom aun tenho que aprender muito mais xD

meu proposito

montar un equipo de profesionais para competir aqui na españa ja tive muitos adversario que entraron ao meu servidor para robar custom

en parte me deixa feliz sei que temen da copetencia y todo tenho que agradecer al equipo de l2jbrasil que me ajudou bastante

Busco un equipo que tenha conhecimento sobre java python mas que nada na creaçao de eventos ja que tenho en mente algunos que foran posto en pratica pero falta perfecionar

 

é una boma oprotunidad de aprender español y ter un bom equipo por favor procuro pessoas com experiencia y responsavel

ja que temos hosting y un bom equipo

 

 

 

descripçao do equipo y do server

 

l2jfree 1.2.11 ct2

procesador quac core amd black edicion

ram 8gb

disco duro 2tb

grafica nividia geoforce 9600 gt 1gb

conexcion banda ancha 20mb

hosting 10 gb espacio

5 base datos

10000 subdominio

100 correo electronico

muito mas

bom os interesado mandar un correo a [email protected]

disculpen os errores de ortografia ja que nao lenbro de muitas palabras e portugues

web

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

bom espero ancioso

pd o servido ja esteve aberto mas de 7 meses por un problema pessoal tive que fechar mais desta vez esta mais preparado que nunca

estamos a ponto de inagurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.