- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Hola rosh yo también soy argentino y quisiera contribuir en este proyecto, veo que vos ya estas mas interiorizado, estaría genial si nos pondríamos en contacto para ver que podemos hacer en base a este proyecto y por que no otras cuestiones futuras para algun server... si te interesa te estaré enviando el contacto. Estoy en la misma situación y nivel de conocimiento que vos, nada mas que yo solo utilice Jteon, Jfrozen, JArchid y tambien Jacis. Todo en interlude.
-
Esse set ficaria show otimizado em um só .u pois tem vários modelos diferentes, msm assim parabéns!! Um dos mais bonitos que eu já vi além do Morai que é meu preferido..
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
Pergunta
AikoN~
Gostaria de saber em qual linha do Scripts da Quest eu mudo a (%) de drope do Item que o Mob vai dar?? Queria deixar 100%, a cada Mob morto = 1 Drop.
Da forma que se encontra, eu preciso matar uns 8/9 Mobs pra cair um.
Código:
import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
qn = "162_CurseOfFortress"
BONE_FRAGMENT3 = 9607
ELF_SKULL = 9613
BONE_SHIELD = 7114
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onEvent (self,event,st) :
htmltext = event
if event == "30147-04.htm" :
st.set("cond","1")
st.setState(STARTED)
st.playSound("ItemSound.quest_accept")
return htmltext
def onTalk (self,npc,player):
htmltext = "<html><body>You are either not carrying out your quest or don't meet the criteria.</body></html>"
st = player.getQuestState(qn)
if not st : return htmltext
npcId = npc.getNpcId()
id = st.getState()
if id == CREATED :
st.set("cond","0")
if st.getInt("cond") == 0 :
if player.getRace().ordinal() == 2 :
htmltext = "30147-00.htm"
st.exitQuest(1)
elif player.getLevel() >= 80 :
htmltext = "30147-02.htm"
else:
htmltext = "30147-01.htm"
st.exitQuest(0)
else :
if st.getQuestItemsCount(ELF_SKULL) < 1000 and st.getQuestItemsCount(BONE_FRAGMENT3) < 1000 :
htmltext = "30147-05.htm"
else :
htmltext = "30147-06.htm"
st.giveItems(3470,1)
st.giveItems(BONE_SHIELD,2)
st.takeItems(ELF_SKULL,-1)
st.takeItems(BONE_FRAGMENT3,-1)
st.unset("cond")
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
return htmltext
def onKill(self,npc,player,isPet):
st = player.getQuestState(qn)
if not st : return
if st.getState() != STARTED : return
if st.getRandom(4) == 1 :
npcId = npc.getNpcId()
bones = st.getQuestItemsCount(BONE_FRAGMENT3)
skulls = st.getQuestItemsCount(ELF_SKULL)
if npcId in [20639,20640,20645] :
if bones < 1000 :
st.giveItems(BONE_FRAGMENT3,1)
if bones == 1000 and skulls == 1000 :
st.playSound("ItemSound.quest_middle")
st.set ("cond","2")
else:
st.playSound("ItemSound.quest_itemget")
elif skulls < 1000 :
st.giveItems(ELF_SKULL,1)
if bones == 1000 and skulls == 1000 :
st.playSound("ItemSound.quest_middle")
st.set ("cond","2")
else:
st.playSound("ItemSound.quest_itemget")
return
QUEST = Quest(162,qn,"Curse Of Fortress")
CREATED = State('Start', QUEST)
STARTED = State('Started', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)
QUEST.addStartNpc(30645)
QUEST.addTalkId(30645)
QUEST.addKillId(20639)
QUEST.addKillId(20640)
QUEST.addKillId(20641)
QUEST.addKillId(20642)
QUEST.addKillId(20644)
QUEST.addKillId(20645)
STARTED.addQuestDrop(20639,ELF_SKULL,1)
STARTED.addQuestDrop(20645,BONE_FRAGMENT3,1)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.