Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Editar Quest Subclass - Interlude

RE-X

Pergunta

Galera boa tarde!

Já fiz de tudo pra editar a quest de Sub-Class no meu server interlude. Queria que a quest comessace logo da NPC Ladd em Yvori Tower e outra coisa eu tentei colocar o Item Satr Of Destiny a venda no NPC pra poder começar logo de la da LADD só que quando eu sumono o Item "Star of Destiny" não aparece nada acho que não tenho a textura do item.

Agradeço muito galera vlw!

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

caso suas configurações tenha essa opção

# This option allows a player to get a subclass with only the Star of Destiny, and Mimir's Elixir.

SubclassWithItemAndNoQuest = False <--- coloca true que vai precisar 1 Star of Destiny e 1 Mimir's Elixir. para add uma sub ai é so vc editar o script da quete para da 3 de cada ao terminar a quest

,,,

Link para o comentário

No meu Servidor Apos eu terminio da quest Mimirs Elixir " Sub Class " Ainda sim ao ir no NPC Village Master Ele indicia a Falta da quest Fate's Whisper Alguem me Ajude Por Favor.. Obrigado desde Jah.

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

bastados.jpg

Link para o comentário

bom gente é o seguinte sou novo como administrador mas sei algumas coisas... no caso de começar a quest do magister (Laddy) seria preciso modificar muitas coisas.. do contrario vc pode simplesmente improvisar.. abra o HTML do seu GM shop provavelmente ele tera um botão items quest.. pos abra a multisell deste botão ou crie um e adicione o item ID 5011 se não me engano após ter este item va ai laddy e peça quest e veja o ke acontece.

OBS. O nome do item é star of destiny item final da primeira parte ... no meu servidor isso da certo sempre...

quanto ao amigo ke ker por quest no seu servidor que provavelmente está automatica é só abrir a pasta do servidor aki no caso é (C:/documents.....srv-l2j/gameserver/dist/config)dentro da pasta abra com o bloco de notas o altsetings e procure a parte onde tem escrito Skills config.. e basta axar a linha

(# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = true) tire esse true aki << e ponha false fexe e salve e restart o server e faça o teste;..... bom gente espero ter ajudado.. vlws

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário

bom gente é o seguinte sou novo como administrador mas sei algumas coisas... no caso de começar a quest do magister (Laddy) seria preciso modificar muitas coisas.. do contrario vc pode simplesmente improvisar.. abra o HTML do seu GM shop provavelmente ele tera um botão items quest.. pos abra a multisell deste botão ou crie um e adicione o item ID 5011 se não me engano após ter este item va ai laddy e peça quest e veja o ke acontece.

OBS. O nome do item é star of destiny item final da primeira parte ... no meu servidor isso da certo sempre...

quanto ao amigo ke ker por quest no seu servidor que provavelmente está automatica é só abrir a pasta do servidor aki no caso é (C:/documents.....srv-l2j/gameserver/dist/config)dentro da pasta abra com o bloco de notas o altsetings e procure a parte onde tem escrito Skills config.. e basta axar a linha

(# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = true) tire esse true aki << e ponha false fexe e salve e restart o server e faça o teste;..... bom gente espero ter ajudado.. vlws

Ele tinha essa dúvida em 2009, hoje ja deve trabalhar para Oracle! :rolleyes:

Link para o comentário