Eu quero adicionar uma animação de skill quando o player encanta uma arma/skill, e uma animação quando falha.
Alguem pode me ajudar? Sei que são umas duas linhas de java mais ou menos, porque estou estudando o codigo do arquivo RequestExEnchantSkill e achei lá a linha que manda a mensagem quando falha ou nao. Entao tenho que adicionar uma linha e enviar um packet com a animaçao da skill.
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
Rhiannon
Boa tarde galera.
Eu quero adicionar uma animação de skill quando o player encanta uma arma/skill, e uma animação quando falha.
Alguem pode me ajudar? Sei que são umas duas linhas de java mais ou menos, porque estou estudando o codigo do arquivo RequestExEnchantSkill e achei lá a linha que manda a mensagem quando falha ou nao. Entao tenho que adicionar uma linha e enviar um packet com a animaçao da skill.
Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.