Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual recomendas?


l2jj

Pergunta

Fala, rapaziada. Faz um bom tempo que não apareço por aqui. E não estou conseguindo recuperar minha conta anterior. Mas isso não vem ao caso. Como estou muito tempo longe, gostaria de saber qual rev interlude vocês me recomendariam para um servidor no custom. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Existe três revisões que são bastante utilizadas por boa parte dos usuários, são elas:

 

L2jFrozen - Já foi uma revisão boa no passado, era considera uma das melhores antigamente, mas com o tempo acabaram não atualizaram mais e se tornou uma revisão extremamente pesada e com um código sujo, mas é bem simples de se mexer.

aCis - A aCis é nova no conceito, tem códigos bem estruturados e bem desenvolvidos para um servidor, ainda está faltando algumas coisas que está sendo implementados aos pouco, já está é um pouco mais complicada de se mexer.

L2jDream - É uma revisão boa muito boa, com um conceito ótimo para servidores, está praticamente tudo funcionando com uma boa qualidade, existe muitas coisas nela que são ótimas para um servidor no custom, mas sua revisão é privada e você não poderá fazer adições ao seu gosto, apenas se contratar a revisão VIP.

Editado por Leonardo Holanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Depende cara, você tem dinheiro?

Se você tem dinheiro e não tem conhecimento em JAVA é só pesquisar por ai

Se você não tem dinheiro mas tem vontade de aprender, você pode pegar a aCis ( caso seja um servidor 500x + digamos assim )

Se você não tem nenhum dos dois e só quer montar um servidor. Tem a L2JDream, é uma rev leve limpa e aparentemente boa... eles tem uma versão VIP, que tem com muitos mods também

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe três revisões que são bastante utilizadas por boa parte dos usuários, são elas:

 

L2jFrozen - Já foi uma revisão boa no passado, era considera uma das melhores antigamente, mas com o tempo acabaram não atualizaram mais e se tornou uma revisão extremamente pesada e com um código sujo, mas é bem simples de se mexer.

aCis - A aCis é nova no conceito, tem códigos bem estruturados e bem desenvolvidos para um servidor, ainda está faltando algumas coisas que está sendo implementados aos pouco, já está é um pouco mais complicada de se mexer.

L2jDream - É uma revisão boa muito boa, com um conceito ótimo para servidores, está praticamente tudo funcionando com uma boa qualidade, existe muitas coisas nela que são ótimas para um servidor no custom, mas sua revisão é privada e você não poderá fazer adições ao seu gosto, apenas se contratar a revisão VIP.

 

Obrigado, amigo. Lembro que no meu ultimo servidor, utilizei l2jbrasil. E foi bem bacana, pena que o projeto se encontra parado. Pretendo fazer um servidor 100x(no custom); Apenas com o sistema de: TVT, PVP Color, Clan Full e drop vip. Vou procurar saber mais dessa l2jDream. Vou procurar também em alguns fóruns gringos, tentar encontrar alguma free que dê pra ser utilizada no momento. Mais pra frente pretendo comprar uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.