Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H5 L2Mythras Files - Sources, Compiled, Geo, Patch.

Posts recomendados

• 2 meses depois...

• 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

bom dia, quero saber se alguém teria toda a infra estrutura dessa linda interface alem da communityBoard completa desse servidor, que possa disponibilizar? estou montando um servidor h5 e gostaria muito dessa community e também da interface dele, agradeço quem tiver e poder disponibilizar obrigado.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

Claramente não há arquivos suficientes aqui, alguém tem uma correção para o menu, eu sei que você pode excluir o arquivo L2_Lobby_T.utx da pasta do sistema, mas gostaria de um menu personalizado, embora possa colocar qualquer coisa aqui de outras crônicas

fix.png

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Voltei a re-instalar o projeto, porém me ocorreu um problema um tanto quanto chato, a visão da tela in game está sempre olhando para cima, e quando tento movimentar a visão da tela, sempre volto a olhar para cima.

Alguém saberia me explicar o motivo e/ou o que deveria fazer?! (És a primeira vez que presencio isso.)

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.