Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Posição dos bow errado


GianT

Pergunta

Alguém ai sabe como alterar a posição da arma na mão do char, exemplo os bows fica torto na mao veja abaixo..

 

Vk3bHwu.jpg

 

Lembrando que não é só o bow hero, nem muito menos o anão, todos personagem com bow, todos os bow do jogo tem essa posição errada..

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

também estou com esse mesmo problema e não consigo resolver, estou configurando meu servidor nos mínimos detalhes e queria corrigir essa falha alguém sabe como ajustar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha gente, falar com vocês que pra mim está normal nessa imagem ai, porque quando ele ta parado ele vai balançando a mao e o bow volta e sai de posição na mão, mas se você acha que está no lugar errado o único jeito de alterar é pelo .ukx da arma, você precisa ter uma noção melhor de como modificar uma Animation, tem alguns tutoriais ai no fórum, mas não sei se poderão te ajudar pois precisa mais do que o tutorial pra conseguir fazer, tem que se dedicar.. outra coisa é ver se arma fica assim em todas as classes.. as vezes é só nos anões.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, MrFreedomFights disse:

Olha gente, falar com vocês que pra mim está normal nessa imagem ai, porque quando ele ta parado ele vai balançando a mao e o bow volta e sai de posição na mão, mas se você acha que está no lugar errado o único jeito de alterar é pelo .ukx da arma, você precisa ter uma noção melhor de como modificar uma Animation, tem alguns tutoriais ai no fórum, mas não sei se poderão te ajudar pois precisa mais do que o tutorial pra conseguir fazer, tem que se dedicar.. outra coisa é ver se arma fica assim em todas as classes.. as vezes é só nos anões.

Fica em todas as classes, mas acredito que seja no weapon.grp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/10/2019 at 13:10, Gremlin disse:

É no weapongrp mesmo na pasta system 

Ja mexi em vários valores mas só consigo alterar as posições do glow, a posição da arma nao consegui. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.