Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

File Edit

So-De-Boa

Pergunta

Bom pessoal o meu esta facil de achar mas o dificil é achar um que nao de erro na hora de salvar

Quero um File Edit o principal são de interlude e gracia pt 2 que quando abrir os arquivos armorgrp e weapongrp esses arquivos desse tipo não de erro na hora de salvar

Pois baixei um pacote de File Edit que o Kelvin disponibilizou para o forum e o avast fala que tem virus la dentro no File Edit Kamael...

Pois bem se alguém estiver disposto a me ajudar fico muito grato porque não estara ajudando so a mim mas sim todos os menbros que fazem parte deste forum

Boa tarde a todos

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

todos q eu baixei aki nenhum dero erro a nao ser qund tinha alguma id igual mas isso clr q vai dar erro

todos eles funcionam bem.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Engraçado...

Achei um em outro forum peguei dos mesmo arquivos que estava mexendo aqui e abri, salvei de boa sem dar erro

Estranho não?

E eu estava fazendo tudo normal

Mas agora deu tudo certo se der tempo coloco oq eu consegui aqui pra quem quiser

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.