Jump to content
Sign in to follow this  
Onã

Interface Deadz H5 2.0!

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Eu estava vasculhando a algum tempo, em foruns russos, pessoas no skype e etc, a interface do Deadz 2.0, que é impecável de linda

Abusei dela sim, igual se abusa de uma coxinha de frango =P

Então acabei encontrando ela para download e hoje estou trazendo para voces DE GRAÇA!

Vou postar alguns videos de russos jogando com ela nas olympiadas e pvp, e creio que tenha muito mais coisas do que aparecem nos videos:

Download: https://www.4shared.com/rar/mlFzGhn9ei/PermaDeadz.html?

Obs: Não são todos os servidores que voce vai conseguir jogar com ela, pois servidores gringos tem proteções até nestes arquivos da system.

Bom jogo!

Credits: DEADZ

Edited by Onã
  • Like 1
  • I love it 2
  • Thanks 1

Lineage 2 Lords

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Obrigado por compartilhar com o fórum

Eu particularmente odeio esse tipo de coisa, não as pessoas que compartilham claro, porra, mostra até a quantia de vida que o cara , numericamente, cp e mp tbm, os buffs que ele ativa os que tao rodando talisman e tudo mais Oo daqui a pouco vão fazer uma interface que joga pra vc kk 

• LOL 2

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

Em 31/03/2018 at 00:25, Elesis disse:

Obrigado por compartilhar com o fórum

Eu particularmente odeio esse tipo de coisa, não as pessoas que compartilham claro, porra, mostra até a quantia de vida que o cara , numericamente, cp e mp tbm, os buffs que ele ativa os que tao rodando talisman e tudo mais Oo daqui a pouco vão fazer uma interface que joga pra vc kk 

infelizmente existe, alguns mods de interface tem um auto bot pra pve/pvp, não é perfeito mas funciona.

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

On 30/03/2018 at 1:48 AM, Onã said:

Boa noite pessoal.

Eu estava vasculhando a algum tempo, em foruns russos, pessoas no skype e etc, a interface do Deadz 2.0, que é impecável de linda

Abusei dela sim, igual se abusa de uma coxinha de frango =P

Então acabei encontrando ela para download e hoje estou trazendo para voces DE GRAÇA!

Vou postar alguns videos de russos jogando com ela nas olympiadas e pvp, e creio que tenha muito mais coisas do que aparecem nos videos:

Download: https://www.4shared.com/rar/mlFzGhn9ei/PermaDeadz.html?

Obs: Não são todos os servidores que voce vai conseguir jogar com ela, pois servidores gringos tem proteções até nestes arquivos da system.

Bom jogo!

Credits: DEADZ

Olá, tentei usar ela e obtive um erro no meu gs, referente a visual

WARN: could not restore container:
com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Unknown column 'visual_item_id' in 'field list'

Pode me orientar sobre o que é isto? Pois não contem nada na minha bag.

Edited by xSephirothx
Complemento

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

Grato pela atenção!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Conteúdo recuperado e online novamente. O novo link de download do mesmo é: https://www.l2jbrasil.com/topic/125756-interface-deadz-h5-20/

Atenciosamente, Equipe L2j Brasil! 

Edited by Nattan Felipe

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Proteção Oficial L2JBrasil

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Tenho uma licença advext64 INTERLUDE sem limite de players, possuo também  pack editado para um pow rate 15x com npcbuff básico, possui Aioxbuffer,  NPCS, Itens vendidos nos NPCS retail weapon shops, grocery, de várias Cidades com Grade D Dion, Grade C em giran, edição com itens por arena e por moeda donation, sem área de Farm, sendo gmedal e medal em todo o server, podendo modificar para um mid rate até 75x por exemplo com facilidade, não quero investir com R$, até porque o L2OFF em si já possue um bom custo, quero somente pode fazer parte da staff na edição e posteriormente possuir um char para jogar pois não tenho intenção de administrar o servidor, se alguém interessar em Abrir o servidor pode me procurar.
    • please help my Wan Ip No Connections  port all Open  my Computer  is  I7  32 Gb SSD 1 TR  HDD 2TR
    • Olá, como você gostaria de saber, se essa configuração pré-servidor tem a missão geral corrigida. Gostaria de configurar um servidor baixo e o mais importante é a quest.
    • alguem sabe o caminho para mudar o template do NPC de olympiada ?
    • Encontrei um erro referente a hero. Bom, as olympiadas funcionam muito bem mas após receber o status de hero parece que k servidor não consegue achar a contagem de tempo dos personagens. Quando vc loga um char hero a mensagem de erro não para de aparecer no console do GS.   
    • Acabei confundindo a source com o patch server, Resolvido PS: Não consegui editar o outro post.  
    • Alguém já descobriu como colocar uma cidade como zona PVP nessa rev? Não como arena, mas pra poder flegar normalmente ou dar pk em alguém... Se puderem me ajudar agradeço
    • Boa noite, desculpa a duvida, mas onde fica o .psc para recuperar o banco de dados no navicat, não encontrei o mesmo nas pastas do server. Estou a anos parado com o l2j e voltei agora, me interessei pelo projeto e vou testa-lo afinco. Muito obrigado desde já!
    • abraços. não fui ignorante e sim estou seguindo com as regras do fórum. mas enfim. vamos parar com delongas e falar sobre o projeto. e sim eu baixei e já coloquei coisa boa e removi algumas. tem gente usando a pack. e com geodata;
    • QUAL E OS DOWNLOAD'S CERTOS? QUERIA TESTAR, E TALVEZ POR ONLINE, PARA ZUEIRA...
  • Create New...