Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

phx

notielc

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Cara tem varias formas de proteger o server. uma delas é usando o phx da system, vc coloca para fazer auto update para fazer update antes de entrar no jogo e depois que ele entra pelo ICE, ele fica impossibilitado de abrir o PHX.

eu vi um servidor que era assim agora não me lembro se era l2j acho que era sim.

L2 Spirits 50x

QUER MOLEZA SENTA NO COLO DO VEIO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguem pode auda com um programa anti phx pelo amor de deus quando pesso que serve ta bom vem um cara sei la d eonde comesa joga arma mais +55555 no chao ajudaaewpliz

la na seção de downloads tem 1 ant-phx para download para ti botar na system

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

mas akele anti-phz nao presta

e so mudar ele de .dll para .DAT

e depois exna seçao de downloads tem um que eu uso que fika nu server msm e é uma maravilhaaa!!

entuam posta o link pra ajuda o cara ai

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Na verdade a proteção da system não presta realmente, mais a protecao melhor que tem é o conhecimento porem tem algumas rev's interlude que tem protecao como dot e hardcore ( não lembro se ainda ta com esse problema pois pararam o projeto ).

asinatura.gif

Link para o comentário

galera eu olho ums topicos desse e me desispero os cara awe que coloca sevidor em host ou tem net boa pra coloca e tudo so baixa um sever coloca os ips e pronto coloca on eu vejo pelo meu lado me lasquei pra aruma uma vesao limpa sem nada msm nem proteçao

a rev tinha 9 mb pra baixa n tinha nada msm nem bakup fiz de poquinho em pokinho tirando minhas duvidas no l2jbrasil postei 26 duvidas minha e pedidos foi coloquei proteçao na stytem e no sever coloquei set bom equilibrado sem sever l2mu

so com 1 custon todo sertinho fiz npc configurei fiz tudo sertinho awe agora so espero consegui o dim dim do host tudo bem

AGORA VEM ESSES CARA QUE SO COPIA REV E PRONTO E CONSEGUE COLOCA ESSES SEVER LIXO ON EU ME ENRITO

tenho o meu bom aki e n consigo exa on

sign_l2jas_1.png
Link para o comentário

galera eu olho ums topicos desse e me desispero os cara awe que coloca sevidor em host ou tem net boa pra coloca e tudo so baixa um sever coloca os ips e pronto coloca on eu vejo pelo meu lado me lasquei pra aruma uma vesao limpa sem nada msm nem proteçao

a rev tinha 9 mb pra baixa n tinha nada msm nem bakup fiz de poquinho em pokinho tirando minhas duvidas no l2jbrasil postei 26 duvidas minha e pedidos foi coloquei proteçao na stytem e no sever coloquei set bom equilibrado sem sever l2mu

so com 1 custon todo sertinho fiz npc configurei fiz tudo sertinho awe agora so espero consegui o dim dim do host tudo bem

AGORA VEM ESSES CARA QUE SO COPIA REV E PRONTO E CONSEGUE COLOCA ESSES SEVER LIXO ON EU ME ENRITO

tenho o meu bom aki e n consigo exa on

Calma Mano Se voce nao consegue deixa on posta seu erro aki na L2JBRASIL que os kra te ajuda ta muito estressadinho viu

TU DEVE SER ESSE OH

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

(Brincadeira viu )

bannerwdg.gif

Link para o comentário

Calma Mano Se voce nao consegue deixa on posta seu erro aki na L2JBRASIL que os kra te ajuda ta muito estressadinho viu

TU DEVE SER ESSE OH

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

(Brincadeira viu )

cara n disse que n consigo dexa on eu disse asim meu sever ta completo e so falta host agora gente que so copia rev ta awe com sever on

sign_l2jas_1.png
Link para o comentário

cara n disse que n consigo dexa on eu disse asim meu sever ta completo e so falta host agora gente que so copia rev ta awe com sever on

eu nao pego rev de ninguem e boto on (GRAÇAS A DEUS)

EU PEGO A REV CONFIGURO TODA ELA PRA DEPOIS BOTA ON!

bannerwdg.gif

Link para o comentário