Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como cria um npc de sub acumulativa?

Alvaro Henrique

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Iaee galera sou novoo aque no forum, queria uma ajuda dos mais sabios, queria saber como criar um npc de sub-acumulativa que so fassa a sub no cara se o cara tiver certos itens, no caso 1 gold bar, 20g medal.... Quem poder me ajudar ficarei muito grato.

Abração. :rolleyes: :rolleyes:

SUB ACUMULATIVA SO MECHENDO NO JAVA CREIO EU AMIGO OU PEGANDO UMA REV JA COMPILADA

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUB ACUMULATIVA SO MECHENDO NO JAVA CREIO EU AMIGO OU PEGANDO UMA REV JA COMPILADA

Intão queria que vocês me dessem uma opnião, eu tou criando um servido, 50x com sub acumulativa, ja tem tudo, so falta esse npc, ou outro modo de fazer as sub nos playes, eu quero assim so fas sub se tiver um certo iten, ai eu queria um npc ja pra isso, me ajudem ai por favo.

Link para o comentário

Intão queria que vocês me dessem uma opnião, eu tou criando um servido, 50x com sub acumulativa, ja tem tudo, so falta esse npc, ou outro modo de fazer as sub nos playes, eu quero assim so fas sub se tiver um certo iten, ai eu queria um npc ja pra isso, me ajudem ai por favo.

SO MECHENDO NO JAVA CORE AMIGO EU AXO

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

mano é so deletar o NPC que começa a quest Fate Wispher (se nao me engano é algo assim)

e colokar nas config du server para sub Acumulativa

e depois la nu navicat coloke no item da quest como Comsumable algo assim ( e o msm que tem nas potion)

dai os kras nao poderão fazer a quest , e kda vez que for fazer uma sub usará e gastara o item que sera dropado ou comprado ,seila e vai juntando quantas sub conseguir fazer : é claro kda sub acumulada = 1 item

espero ter ajudado

ja usei isso em um server meu!!!

yrlEF.png

Link para o comentário