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CrazyName..

Adpatar Sql

Question

Rev Usada L2jdream

 

como eu faço essa Sql pega na dream me explicando faço  nas De Mais e  se puder me falar onde eo tempo de respow ea loc que ta  na sql agradeço

 

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('40013', '31862', 'Crystal of Teleporter', '1', ' Teleporter', '1', 'NPC.broadcasting_tower', '7.00', '35.00', '70', 'etc', 'L2Teleporter', '40', '15000000', '1493', '11.00', '2.00', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '490', '10', '1314', '99999', '780', '99999', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '55', '132', '', '0', '1', '0', 'LAST_HIT');
 
INSERT INTO `npc` VALUES ('40014', '21089', 'Bloody Lord', '1', 'Teleporter', '1', 'Monster.karik', '25.00', '90.00', '80', 'male', 'L2RaidBoss', '40', '4000000', '1673', '67.15', '3.09', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '6817', '719', '1720', '3000', '957', '900', '278', '500', '333', '0', '0', '0', '40', '0', 'bloody_clan', '400', '0', '0', 'LAST_HIT');

Querer não é poder.

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INSERT INTO `npc` VALUES ('40010', '31862', 'Crystal of Teleporter', '1', 'Valakas , '1', 'NPC.broadcasting_tower', '7.00', '35.00', '70', 'etc', 'L2Teleporter', '40', '15000000', '1493', '11.00', '2.00', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '490', '10', '1314', '99999', '780', '99999', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '55', '132', '', '0', '1', '0', 'LAST_HIT');          essa rev que quero retirar   npcs  obs ele e um teleport 

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('50014', '30175', 'Andromeda', '1', 'Wedding Priest', '5', '1', '8.00', '23.00', '70', 'female', 'L2WeddingManager', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '253', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '1', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'balanced', 'false');   esse npc da dream

 


Querer não é poder.

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Cara isso é facil, praticamente o que voce precisa adaptar de um para o outro sao apenas os parametros principais.

('40010', '31862', 'Crystal of Teleporter', '1', 'Valakas , '1', 'NPC.broadcasting_tower'( isso na existe na dream.), '7.00', '35.00', '70', 'etc', 'L2Teleporter',  <- QUE VOCE QUER

('50014', '30175', 'Andromeda', '1', 'Wedding Priest', '5', '1', '8.00', '23.00', '70', 'female', 'L2WeddingManager',  <- DREAM

 

pra ficar ainda mais facil, voce pode ler as colunas dos 2 bancos de dados. 1 da dream e a outra do outro pack. Faça uma comparação de colunas, que voce vai saber o que tem em uma que não tem nada outra, E ficará tudo mais facil. Mas a principio é isso.

O que voce precisa é, ID do npc, ID da aparencia, Nome, 1, Titulo, e os outros campos....

Edited by Levy

19028-361.gif

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INSERT INTO `npc` VALUES ('40010', '31862', 'Crystal of Teleporter', '1', 'Valakas , '1', 'NPC.broadcasting_tower', '7.00', '35.00', '70', 'etc', 'L2Teleporter', '40', '15000000', '1493', '11.00', '2.00', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '490', '10', '1314', '99999', '780', '99999', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '55', '132', '', '0', '1', '0', 'LAST_HIT');          essa rev que quero retirar   npcs  obs ele e um teleport 

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('50014', '30175', 'Andromeda', '1', 'Wedding Priest', '5', '1', '8.00', '23.00', '70', 'female', 'L2WeddingManager', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '253', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '1', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'balanced', 'false');   esse npc da dream

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('40010', '31862', 'Crystal of Teleporter', '1', 'Valakas', '1', '1', '7.00', '35.00', '70', 'etc', 'L2Teleporter', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '253', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '1', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'balanced', 'false');

Testa ai amigo se der erro poste ele aqui 


" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

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    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
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