Jump to content
Sign in to follow this  
SheZ

[Hellbound] Dusk Shield + Sword

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
Sign in to follow this  

Proteção Oficial L2JBrasil

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• so n te ajudo por que estou config o meu server mais boa sorte ai ou vc se quiser mandar msg ai
    • Ok! Tava pensado nisso mesmo  vou adiciona novo um shoop!  
    • mano vc tem qui add esses custom pow ate pq a pack ta limpa e n posui isso tem la mais n adianta vc so pegar a textura e animation n e melhor vc add por sua vontade a não ser qui vc ache os o mesmo e add armorgrp e intename e weapongrp e skillgrp e skillname
    • Estou com problema  na textura do npc gm shop se alguen tive manda por favor pois ja procurá no fórum não encontrei! Weapon  TOP SET TOP ACESSORIOS E TATTOS
    • Alguém teria esse pack de icones para postar ? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FYGxCog
    • Esquece, peguei o link do fórum, lá tá funcionando perfeitamente! Valeu! "alguém tem o link de download atualizado? O da primeira página está dando erro... obrigado."
    • Você alterou o ip do server "7777" para outro? por exemplo, 7778? verifica na system também.
    • pessoal boa noite  estou com problema na de loga no servido  nao passa da tela de long. vou passa as configuração do longserve e gamer serve longserve #============================================================= #                         Loginserver #============================================================= # This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname Hostname = 25.128.249.2 # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = * LoginserverPort = 2106 # The Loginserver host and port. LoginHostname = 192.168.1.5 LoginPort = 9014 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 3     gamerserve   # ================================================================ #                          Gameserver setting # ================================================================ # This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname. If this ip is resolvable by Login just leave * Hostname = 25.128.249.2 # Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs. GameserverHostname = * GameserverPort = 7777 # The Loginserver host and port. LoginHost = 192.168.1.5 LoginPort = 9014 # This is the server id that the gameserver will request. RequestServerID = 1 # If set to true, the login will give an other id to the server (if the requested id is already reserved). AcceptAlternateID = True   por favor me ajuda estou com 4 horas tentado resolve e nao consigo .   estou usado  hamachi .
    • nao sei se entendi direito mas vc quer o IDTemplate do npc que eu quero por como SHOP? Se for isto pode ser o 22129.
    • baixa o gm shop que quiser e manda o id dele aqui, eu te mando a xml pronta. o restante só add normal
  • Create New...