Jump to content
Douglas.

Maceió - AL

Recommended Posts

Olá pessoas!

Sou Douglas um usuário antigo e que nunca mais apareceu por aqui.

Mas queria saber se tem alguém ou alguns aqui no fórum pra me ajudar.

Então estou querendo me mudar para essa cidade do titulo. E gostaria de saber a respeito de custo de vida e criminalidade. Vi algumas coisas no Google mas são meio superficiais 

• Like 1

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Moro numa cidade vizinha, Capital é Capital, criminalidade, bom como posso te explicar... Da uma olhadinha aqui: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/maceio-e-a-9-capital-com-maior-taxa-de-homicidios-do-brasil-diz-estudo.ghtml

É a 9ª capital com a maior taxa de homicidios do Brasil. Sobre custo de vida, bom, é relativo, capital sempre terá o custo de vida maior que as cidades vizinhas, pra alguém solteiro vamos colocar 450 de Aluguél, 200 de feira semanal(Fora as do final de semana, que você vai a feira e etc)... Água 100, luz 150 e gás 60/mês, digamos que queira sair duas vezes no mês pra um rolezinho, chutando baixo uns 100R$  a noite, totalizando uns 200 as duas... Ah, lembrando claro da Internet... Vou colocar o preço que pago aqui, 90R$ por 10MB/mês... Totalizando a bagatela de 1,250.00R$ mensal, chutando baixo.

Edited by BySouza
  • Like 1

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Dependendo de qual bairro vai ficar ou com quantas pessoas vc vem vai influenciar bastante e por isso não posso te dar muitas informações sobre o quanto vai custar sua vida aqui em maceió, mas sobre a criminalidade não tem muito segredo, há bairros perigosos e bairros tranquilo, mas em geral só é não se misturar com gente errada que nada vai acontecer contigo ou andar em bairros perigosos muito tarde.