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SmoothCriminally?

Cloak GoD Para Interlude

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
10 horas atrás, Marlon disse:

Ta porr#, poderia postar uma print lateral? Ela está como acessory sem animação?

tem animação porem tá com aquele mesmo bug das outras não fica 100% centralizado


Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

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ola pessoal beleza eu estou trabalhando em passar cloaks para interlude tbm.......o problema das animaçoes eh o seguinte como tem que colocar a capa ou asa como acessorio de cabeça a textura da capa e asa se move junto com a cabeça por isso nao centraliza ela ja esta centralizada mais como o char fica com a postura de um ombro mais a frente e o pescoço virado  o acessorio acompanha a cabeça não sei se voçes puderao perceber.............sera qui alguem sabe como resolver........ou criar um mod de um slot novo que nao direcione as animaçoes a cabeça mais sim  ao peito da armadura pois assim todos os itens ficarião alinhados.....

 

sei que aki nao eh area de duvidas vou postar la tbm mais compartilhei aki o pensamento pois vi que vc seguem a mesma linha

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7 minutos atrás, LOCODARKRG disse:

ola pessoal beleza eu estou trabalhando em passar cloaks para interlude tbm.......o problema das animaçoes eh o seguinte como tem que colocar a capa ou asa como acessorio de cabeça a textura da capa e asa se move junto com a cabeça por isso nao centraliza ela ja esta centralizada mais como o char fica com a postura de um ombro mais a frente e o pescoço virado  o acessorio acompanha a cabeça não sei se voçes puderao perceber.............sera qui alguem sabe como resolver........ou criar um mod de um slot novo que nao direcione as animaçoes a cabeça mais sim  ao peito da armadura pois assim todos os itens ficarião alinhados.....

 

sei que aki nao eh area de duvidas vou postar la tbm mais compartilhei aki o pensamento pois vi que vc seguem a mesma linha

bem interessante seu raciocínio , eu não faço ideias de como ser feito mais creio que a unica maneira de alinhar no ombro e pegando a mesma direção exemplo um peito de set , ó que usando outro slot não creio que seja tão simples e se você utilizar um slot existente talvez ele fique inacessível pra outras coisas exemplo usar a parte do hat não vai ser possível mais usar nenhum hat se não ele iria pras costas , mais acredito que tenha outros modos de fazer isso ..


Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

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estava observando melhor a sistem.....creio que pode ser possivel alterando as coordenadas em hairaccessorylocgrp vou fazer uns testes se der bons resultados eu volto pra comentar.....onde estao os caras lendas do java da dar um feedback se e possivel add um slot extra que direcione as animaçoes na mesma linha do peito do set ?

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    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
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