Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloak GoD Para Interlude


Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Marlon disse:

Ta porr#, poderia postar uma print lateral? Ela está como acessory sem animação?

tem animação porem tá com aquele mesmo bug das outras não fica 100% centralizado

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SmoothCriminally? disse:

tem animação porem tá com aquele mesmo bug das outras não fica 100% centralizado

Mesmo assim, bacana! Valeu por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

 

7 minutos atrás, LOCODARKRG disse:

ola pessoal beleza eu estou trabalhando em passar cloaks para interlude tbm.......o problema das animaçoes eh o seguinte como tem que colocar a capa ou asa como acessorio de cabeça a textura da capa e asa se move junto com a cabeça por isso nao centraliza ela ja esta centralizada mais como o char fica com a postura de um ombro mais a frente e o pescoço virado  o acessorio acompanha a cabeça não sei se voçes puderao perceber.............sera qui alguem sabe como resolver........ou criar um mod de um slot novo que nao direcione as animaçoes a cabeça mais sim  ao peito da armadura pois assim todos os itens ficarião alinhados.....

 

sei que aki nao eh area de duvidas vou postar la tbm mais compartilhei aki o pensamento pois vi que vc seguem a mesma linha

bem interessante seu raciocínio , eu não faço ideias de como ser feito mais creio que a unica maneira de alinhar no ombro e pegando a mesma direção exemplo um peito de set , ó que usando outro slot não creio que seja tão simples e se você utilizar um slot existente talvez ele fique inacessível pra outras coisas exemplo usar a parte do hat não vai ser possível mais usar nenhum hat se não ele iria pras costas , mais acredito que tenha outros modos de fazer isso ..

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Em 09/04/2024 at 22:37, ferdsnp disse:

Sei que o post e bem velinho mas estou testando e nao aparece nem as capas muito menos as animaçoes das capas, somente o icon no inventory
Alguem tem ideia disso?

Provavelmente você não criou a XML e SQL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 12/4/2024 a las 13:27, Mwac dijo:

Provavelmente você não criou a XML e SQL. 

XML sim, sql nao.
Como nao tinha nada de arquivos do servidor nao sabia que era necesario SQL
Se algum puder compartilhar a SQL seria de muita ajuda por que nao tenho ideia de que por na table

Personal Project : https://l2addicts.online Interlude x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.