Jump to content
  • 0
Kekote

Preciso de ajuda para adaptar o festival de varredura de habilidades personalizadas do h5 para o interlúdio l2jfrozen

Question

Preciso de ajuda para adaptar o festival de varredura de habilidades personalizadas do h5 para o interlúdio l2jfrozen, Eu tentei de mil maneiras e eu não posso adaptar a habilidade para o datapack l2jfrozen e eu sinceramente não sei mais o que fazer Preciso de ajuda,  da última ajuda me compilar como uma habilidade personalizada por favor obrigado 

<skill id="444" levels="1" name="Sweeper Festival">
        <!-- High Five Skill -->
        <set name="affectLimit" val="9-10" />
        <set name="affectRange" val="200" />
        <set name="hitTime" val="500" />
        <set name="icon" val="BranchSys2.icon.br_skill0444_a" />
        <set name="magicLvl" val="78" />
        <set name="mpConsume2" val="12" />
        <set name="operateType" val="A1" />
        <set name="reuseDelay" val="3000" />
        <set name="rideState" val="NONE" />
        <set name="targetType" val="AURA_CORPSE_MOB" />
        <effects>
            <effect name="Sweeper" />
            <effect name="ConsumeBody" />
        </effects>
    </skill>

essa é a habilidade que eu devo fazer no sql skillname, skillrgp, e a skill obviamente

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• e possivel add mods customs nessa rev?
    • Precisar de ajuda, me recrute!
    • é melhor ter vários posts informando e arrumando erros e manter o post " Ativo " do que ficar como está agora sem meus posts. pelo menos comigo tinha alguém tentando resolver e arrumar, agora veja ai se tem 1 pessoa arrumando alguma coisa, NÃO TEM! Eles ficam apenas esperando para clicar em download e depois ctrl C + ctrl V. Eu continuo arrumando as coisas aqui mais não vou postar pra não consumir recursos do site e pra não incomodar vc e nem os outros. kkk ( afinal é muita coisa para escrever e não quero causar " FLOOD " ) kkkkkkk o fato é que não sigo ordens nem na vida real e não vai ser aqui que vou começar a obedecer pessoas que eu nem conheço. mais blz, vc tem razão talvez a comunidade não seja para mim e não mereça meu esforço. xD e tbm vou começar a usar videos e microfone explicando as coisas com minha voz pq afinal não adianta escrever enormes textos se muitas vezes não fica bem explicado e muitos não entendem ou tem preguiça de ler...e tbm eu não preciso dos outros para fazer oque eu quero, basta me dedicar e nunca desistir que sozinho eu consigo. se tem algo que eu aprendi foi isso. bom dia a todos. dexa a foto da minha community de lembrança 😛 legacy é apenas um nome fictício como exemplo. aaa lembrei mais uma coisa que quero dizer... eu postava as coisas para tentar animar a galera a fazer o mesmo que eu... encontrar erros, tentar arrumar e postar algo que conseguiu fazer ou ver se sabia como arrumar o erro citado e ensinar os demais. eu jamais postaria algo que me gerou trabalho e horas a fio no PC a troco de nada, apenas para os outros copiar, a minha intenção era que todos ajudassem em algo. ou pelo menos tentassem. foi mal se pareci um pouco agressivo mais pensei que fosse necessário para as pessoas pararem de ficar esperando e começarem a agir e tentar ajudar um pouco.
    • Obrigado pelo projeto, achei a idéia interessante! Precisar de qualquer coisa estamos ai. Baixei todos os arquivos e vou baixando os updates. Semana que vem começo a testar e reportar. Se tiver algum lugar específico pra eu postar os reports só avisar.
    • fico indi guinado com wallace e os de mais l2jdream que estão criando outros projetos ou sei la oque e deixaram o projeto de lado como fez o leandro da vote games que so pensou em dinheiro, voce estao fazendo pior ainda que cada epoca inventa uma coisa pra arrecadar  dinheiro de nos consumidor isso e uma falta de respeito inventaram a dream depois agora a dream plus e agora estao inventando outra coisa totalmente diferente isso e uma falta de respeito cade a atualização ate agora nada paguei 70, e ja foram 60 dias e nada de atualização e outra ja si passaram mais de 60 dias e atualização ainda estar 170 nao passa disso e o pack estar cheio de bugs.  
    • Larga de ser egoísta. simples, se quer compartilhar e ajudar, faça de bom grado como a maioria faz assim. Se você não se encaixa nas regras da comunidade ela não foi feita para você, vá para uma aonde o seu rage será aplaudido e admirado. Reconheço suas contribuições no tópico mas tinham 5 postagens seguidas sua apenas criticando quem não fazia nada... eu juntei 1.. 2..3..4.. na quinta eu tive que postar. É simples, estou pedindo muito ? Vc consegue ao menos respeitar as regras? Meu trabalho aqui é moderar e vigiar a comunidade para que ela funcione da melhor forma possível, quando vc flooda vc gera pertubação para as pessoas que assinam esse tópico e consome recursos do site de forma leviana.  PS: Não precisava ter feito a pirraça de apagar todos seus posts, eu só chamei sua atenção para que justamente soubesse que sua atitude foi errada, mesmo tendo boas intenções, não é assim que se faz.  
    • @EstouOff voce precisa pagar 100 Euros pra comprar o primeiro acesso +20 mensalmente pra ter as atualizações diárias de todos packs, sim voce pode passar os erros la e dentro do possivel ele vai atualizando e tu atualiza teu pack. 
    • @EstouOff vamos reduzir o rage manolo.. se não tem nada de concreto para acrescentar recomendo não comentar nada até que novos comentários sejam feitos.  
    • tem um problema com angelic icon quando ativa trava gameserver todo ai nao equipa arma nem ativa efeito das skill.............depois de um tempo volta sozinho........mais esta muito dahora ultima vez que testei nao equipava broche etc mais agora ta equipando tudo muito fluido pra jogar ta top  intendi o elemento adquire xp dos mobs que sao fortes contra eles........referencia a CDZ Omega ou Avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Create New...