- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
-
Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
-
Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Nova Revisão 1.0 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Pergunta
novocomando
Alguém poderia adaptar esse mod para Jfrozen ? estou precisando dele, porem não conseguir. deste já agradeço de alguem puder ajudar.
gameserver/handler/VoicedCommandHandler.java
registerHandler(new Status());
registerHandler(new Inventory());
registerHandler(new Skills());
gameserver/handler/voicedcommandhandlers/Status.java
package net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandlers;
import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.GMViewCharacterInfo;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.GMViewHennaInfo;
public class Status implements IVoicedCommandHandler
{
private static final String[] VOICED_COMMANDS =
{
"status"
};
@Override
public boolean useVoicedCommand(String command, Player activeChar, String target)
{
if (command.startsWith("status") && Config.STATUS_CMD)
{
if (activeChar.getTarget() == null)
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
if (!(activeChar.getTarget() instanceof Player))
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
Creature targetCharacter = (Creature) activeChar.getTarget();
Player targetPlayer = targetCharacter.getActingPlayer();
activeChar.sendPacket(new GMViewCharacterInfo(targetPlayer));
activeChar.sendPacket(new GMViewHennaInfo(targetPlayer));
return true;
}
return false;
}
@Override
public String[] getVoicedCommandList()
{
return VOICED_COMMANDS;
}
}
gameserver/handler/voicedcommandhandlers/Inventory.java
package net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandlers;
import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.GMViewItemList;
public class Inventory implements IVoicedCommandHandler
{
private static final String[] VOICED_COMMANDS =
{
"inventory"
};
@Override
public boolean useVoicedCommand(String command, Player activeChar, String target)
{
if (command.startsWith("inventory") && Config.STATUS_CMD)
{
if (activeChar.getTarget() == null)
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
if (!(activeChar.getTarget() instanceof Player))
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
Creature targetCharacter = (Creature) activeChar.getTarget();
Player targetPlayer = targetCharacter.getActingPlayer();
activeChar.sendPacket(new GMViewItemList(targetPlayer));
return true;
}
return false;
}
@Override
public String[] getVoicedCommandList()
{
return VOICED_COMMANDS;
}
}
gameserver/handler/voicedcommandhandlers/Skills.java
package net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandlers;
import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.GMViewSkillInfo;
public class Skills implements IVoicedCommandHandler
{
private static final String[] VOICED_COMMANDS =
{
"skills"
};
@Override
public boolean useVoicedCommand(String command, Player activeChar, String target)
{
if (command.startsWith("skills") && Config.STATUS_CMD)
{
if (activeChar.getTarget() == null)
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
if (!(activeChar.getTarget() instanceof Player))
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
Creature targetCharacter = (Creature) activeChar.getTarget();
Player targetPlayer = targetCharacter.getActingPlayer();
activeChar.sendPacket(new GMViewSkillInfo(targetPlayer));
return true;
}
return true;
}
@Override
public String[] getVoicedCommandList()
{
return VOICED_COMMANDS;
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.