- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
-
Pergunta
novocomando
Alguém poderia adaptar esse mod para Jfrozen ? estou precisando dele, porem não conseguir. deste já agradeço de alguem puder ajudar.
gameserver/handler/VoicedCommandHandler.java
registerHandler(new Status());
registerHandler(new Inventory());
registerHandler(new Skills());
gameserver/handler/voicedcommandhandlers/Status.java
package net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandlers;
import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.GMViewCharacterInfo;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.GMViewHennaInfo;
public class Status implements IVoicedCommandHandler
{
private static final String[] VOICED_COMMANDS =
{
"status"
};
@Override
public boolean useVoicedCommand(String command, Player activeChar, String target)
{
if (command.startsWith("status") && Config.STATUS_CMD)
{
if (activeChar.getTarget() == null)
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
if (!(activeChar.getTarget() instanceof Player))
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
Creature targetCharacter = (Creature) activeChar.getTarget();
Player targetPlayer = targetCharacter.getActingPlayer();
activeChar.sendPacket(new GMViewCharacterInfo(targetPlayer));
activeChar.sendPacket(new GMViewHennaInfo(targetPlayer));
return true;
}
return false;
}
@Override
public String[] getVoicedCommandList()
{
return VOICED_COMMANDS;
}
}
gameserver/handler/voicedcommandhandlers/Inventory.java
package net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandlers;
import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.GMViewItemList;
public class Inventory implements IVoicedCommandHandler
{
private static final String[] VOICED_COMMANDS =
{
"inventory"
};
@Override
public boolean useVoicedCommand(String command, Player activeChar, String target)
{
if (command.startsWith("inventory") && Config.STATUS_CMD)
{
if (activeChar.getTarget() == null)
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
if (!(activeChar.getTarget() instanceof Player))
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
Creature targetCharacter = (Creature) activeChar.getTarget();
Player targetPlayer = targetCharacter.getActingPlayer();
activeChar.sendPacket(new GMViewItemList(targetPlayer));
return true;
}
return false;
}
@Override
public String[] getVoicedCommandList()
{
return VOICED_COMMANDS;
}
}
gameserver/handler/voicedcommandhandlers/Skills.java
package net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandlers;
import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.GMViewSkillInfo;
public class Skills implements IVoicedCommandHandler
{
private static final String[] VOICED_COMMANDS =
{
"skills"
};
@Override
public boolean useVoicedCommand(String command, Player activeChar, String target)
{
if (command.startsWith("skills") && Config.STATUS_CMD)
{
if (activeChar.getTarget() == null)
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
if (!(activeChar.getTarget() instanceof Player))
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.INCORRECT_TARGET);
return false;
}
Creature targetCharacter = (Creature) activeChar.getTarget();
Player targetPlayer = targetCharacter.getActingPlayer();
activeChar.sendPacket(new GMViewSkillInfo(targetPlayer));
return true;
}
return true;
}
@Override
public String[] getVoicedCommandList()
{
return VOICED_COMMANDS;
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.