Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

HOT SPRINGS COMO CHAOTIC ZONE

lSoftware

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 1
38 minutos atrás, lSoftware disse:

Fala galera, alguém poderia deixar hot springs como chaotic zone pra mim? pra todos ficarem flag quando chegarem lá, eu estou tentando mas não estou conseguindo e não sei o que estou fazendo errado ;/

Esses dois tutorias podem ajudar você

Tutorial

Tutorial

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
51 minutos atrás, lSoftware disse:

Ja segui os tutoriais, só que as areas não ficam flag, e n ta indo o type FlagZone

Mas tem alguma outra zona funcionando o FlagZone ?

pode ser que seja o mod, uns funcionam com o type FlagZone e outros com ChaoticZone.

Da uma verificada no core pra ver se tem o mod, se você estiver usando a L2jFrozen você pode encontrar em com.l2jfrozen.gameserver.model.zone.type

o nome do meu arquivo com o mod é L2FlagZone.

Link para o comentário

• 0
19 horas atrás, Juvenil Amaro™ disse:

adiciona  esse java mod de zona e adicione seu hots

em L2Skill noblesse = SkillTable.getInstance().getInfo(1323, 1);           ID,LVL

Esse é o exemplo que tem la em zone

<!-- Boss zone Lair of Orfen --> <zone id='12018' type='BossZone' shape='NPoly' minZ='-5796' maxZ='-3796' bossId='29014'> <stat name='name' val='LairofOrfen'/> <stat name='Flying' val='false'/> <stat name='LvlLimit' val='true'/> <stat name='LevelLimit' val='58'/> <stat name='InvadeTime' val='0'/> <stat name='AutoPvpFlag' val='true'/> </zone>

e quando coloca o type FlagZone não vai, tentei inserir o código no java, mas ja ta compilado e n ta dando pra adicionar nenhuma linha

Link para o comentário