Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) editar spawn de boss e tempo para ele nascer

kammilo

Pergunta

bom dia, boa tarde e boa noite a todos no grupo JBrasil.

pessoal estou com um problema queria ajuda de vcs, eu quero editar o spawn de todos os boss principal ou editar para os plys poder entrar no cocal sem precisar de quest. quero por 1 boss para nascer cada dia da semana. EX: BAIUM SEGUNDA, ANTHARAS TERÇA......

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR.. 

DESDE DE JÁ AGRADEÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 1
2 horas atrás, kammilo disse:

bom dia, boa tarde e boa noite a todos no grupo JBrasil.

pessoal estou com um problema queria ajuda de vcs, eu quero editar o spawn de todos os boss principal ou editar para os plys poder entrar no cocal sem precisar de quest. quero por 1 boss para nascer cada dia da semana. EX: BAIUM SEGUNDA, ANTHARAS TERÇA......

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR.. 

DESDE DE JÁ AGRADEÇO!

Cara, tenta fazer o seguinte vai na tabela de respawn dos grand boss e coloca esse valor aqui de respawn: "604800" isso equivale a uma semana em segundos, ai cada dia da semana você vai la e spawna 1 grand boss, quando matar ele só vai dar respawn depois de 1 semana

OBS: testa antes pra ver se o valor que digitei bate com 1 semana.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

• 0
36 minutos atrás, MrFreedomFights disse:

Cara, tenta fazer o seguinte vai na tabela de respawn dos grand boss e coloca esse valor aqui de respawn: "604800" isso equivale a uma semana em segundos, ai cada dia da semana você vai la e spawna 1 grand boss, quando matar ele só vai dar respawn depois de 1 semana

OBS: testa antes pra ver se o valor que digitei bate com 1 semana.

vlw mano irei tenta

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.