Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Erro npc enchant skill


sergiommjr

Pergunta

Fala pessoal blz bom estou colocando um npc enchanter skill no meu servidor utilizo a rev l2jfrozem , o problema e que o noc da o erro da imagen

 

spacer.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
spacer.png

 

Tentei de tudo e n consegui... Na instalacao do npc a unica coisa que deu errado foi que no navicat n tinha a tabela skill_learn então eu criei a mesma...

Editado por sergiommjr
colocar imagen
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
3 horas atrás, sergiommjr disse:

Fala pessoal blz bom estou colocando um npc enchanter skill no meu servidor utilizo a rev l2jfrozem , o problema e que o noc da o erro da imagen

 

spacer.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
spacer.png

 

Tentei de tudo e n consegui... Na instalacao do npc a unica coisa que deu errado foi que no navicat n tinha a tabela skill_learn então eu criei a mesma...

Boa noite irmão, beleza? não adianta criar a tabela se na sourcer não tiver nada que se referencie a ela... da uma olhada se no seu projeto existe o caminho a seguir : gameserver\data\xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, Manxa disse:

Boa noite irmão, beleza? não adianta criar a tabela se na sourcer não tiver nada que se referencie a ela... da uma olhada se no seu projeto existe o caminho a seguir : gameserver\data\xml

Boa noite meu caro

no projeto exite sim a pasta data\xml

e dentro da pasta xml tem um aquivo com o nome enchant_skill_tree

 

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, sergiommjr disse:

Boa noite meu caro

no projeto exite sim a pasta data\xml

e dentro da pasta xml tem um aquivo com o nome enchant_skill_tree

 

Não tem skill_learn ? pois na frozen você ou encontrará em XML ou nas tabelas do banco de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, sergiommjr disse:

Fala pessoal blz bom estou colocando um npc enchanter skill no meu servidor utilizo a rev l2jfrozem , o problema e que o noc da o erro da imagen

 

spacer.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
spacer.png

 

Tentei de tudo e n consegui... Na instalacao do npc a unica coisa que deu errado foi que no navicat n tinha a tabela skill_learn então eu criei a mesma...

Já vi esse erro acontecer ao criar o NPC, verifica se o tipo do NPC é o certo, procura um NPC de skill enchanter já existente e coloca a mesma classe que ele, não estou dizendo que é isso mas pode ser também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, N0K3 disse:

Já vi esse erro acontecer ao criar o NPC, verifica se o tipo do NPC é o certo, procura um NPC de skill enchanter já existente e coloca a mesma classe que ele, não estou dizendo que é isso mas pode ser também.

Chegando em casa irei ver isso ai vlw amigo, toda dica e bem vinda

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, wonderwoman disse:

tenta colocar essa sql se vc não tiver 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ok estou mechendo nisso agora...

 

3 horas atrás, N0K3 disse:

Já vi esse erro acontecer ao criar o NPC, verifica se o tipo do NPC é o certo, procura um NPC de skill enchanter já existente e coloca a mesma classe que ele, não estou dizendo que é isso mas pode ser também.

sem sucesso

 

7 horas atrás, Manxa disse:

Não tem skill_learn ? pois na frozen você ou encontrará em XML ou nas tabelas do banco de dados

tem o arquivo skill_learn sim acabei de verificar... sabe com posso resolver eu editei o arquivo xml coloquei o id do npc e as classes mas nada

 

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, sergiommjr disse:

ok estou mechendo nisso agora...

 

sem sucesso

 

tem o arquivo skill_learn sim acabei de verificar... sabe com posso resolver eu editei o arquivo xml coloquei o id do npc e as classes mas nada

 

Fala comigo por mensagem pra eu te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
43 minutos atrás, Manxa disse:

Fala comigo por mensagem pra eu te ajudar.

 

27 minutos atrás, sergiommjr disse:

Ok estou no trampo agora chego as 14h30 em casa e te chamo ok

Galera é o seguinte, não vou dar uma advertência em vocês, mas fica o puxão de orelha ? todo o processo da dúvida deve ser resolvido aqui no tópico para que outras pessoas possam ser ajudadas também, as vezes alguém está com a mesma dúvida que você e está esperando a solução desta dúvida para que ele possa ser ajudado também, então fica assim, estão avisados senhores, continuem a resolver por aqui no tópico por favor, obrigado amigos!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, MrFreedomFights disse:

 

Galera é o seguinte, não vou dar uma advertência em vocês, mas fica o puxão de orelha ? todo o processo da dúvida deve ser resolvido aqui no tópico para que outras pessoas possam ser ajudadas também, as vezes alguém está com a mesma dúvida que você e está esperando a solução desta dúvida para que ele possa ser ajudado também, então fica assim, estão avisados senhores, continuem a resolver por aqui no tópico por favor, obrigado amigos!

Bem lembrado kkk então voltando ao foco @sergiommjr

Acrescente isso no seu skill_lean.xml

    <learn npc_id="Id do npc" class_id="0"/>

   <learn npc_id="Id do npc" class_id="1"/>

    <learn npc_id="Id do npc" class_id="2"/>

    <learn npc_id="Id do npc" class_id="3"/>

o id da classe vai em ordem crescente... até o id referente a última classe existente que provavelmente seja 118, você pode conferir em char_templates.xml ou no banco de dados.

 

Editado por Manxa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, MrFreedomFights disse:

 

Galera é o seguinte, não vou dar uma advertência em vocês, mas fica o puxão de orelha ? todo o processo da dúvida deve ser resolvido aqui no tópico para que outras pessoas possam ser ajudadas também, as vezes alguém está com a mesma dúvida que você e está esperando a solução desta dúvida para que ele possa ser ajudado também, então fica assim, estão avisados senhores, continuem a resolver por aqui no tópico por favor, obrigado amigos!

???? Kkkkk desculpa aeee...

1 hora atrás, Manxa disse:

Bem lembrado kkk então voltando ao foco @sergiommjr

Acrescente isso no seu skill_lean.xml

    <learn npc_id="Id do npc" class_id="0"/>

   <learn npc_id="Id do npc" class_id="1"/>

    <learn npc_id="Id do npc" class_id="2"/>

    <learn npc_id="Id do npc" class_id="3"/>

o id da classe vai em ordem crescente... até o id referente a última classe existente que provavelmente seja 118, você pode conferir em char_templates.xml ou no banco de dados.

 

Chegando em casa vou tentar vlw meu amigo

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Manxa disse:

Bem lembrado kkk então voltando ao foco @sergiommjr

Acrescente isso no seu skill_lean.xml

    <learn npc_id="Id do npc" class_id="0"/>

   <learn npc_id="Id do npc" class_id="1"/>

    <learn npc_id="Id do npc" class_id="2"/>

    <learn npc_id="Id do npc" class_id="3"/>

o id da classe vai em ordem crescente... até o id referente a última classe existente que provavelmente seja 118, você pode conferir em char_templates.xml ou no banco de dados.

 

No hmtl do npc eu tbm preciso mudar algo, pq mesmo fazendo esse processo no xml  ele esta dando erro

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, sergiommjr disse:

No hmtl do npc eu tbm preciso mudar algo, pq mesmo fazendo esse processo no xml  ele esta dando erro

HTML é só fala... o que mostra no chat ao clicar no npc... apos fazer o que falei você precisa reiniciar o servidor para que as configurações sejam validadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, Manxa disse:

HTML é só fala... o que mostra no chat ao clicar no npc... apos fazer o que falei você precisa reiniciar o servidor para que as configurações sejam validadas.

Sim reiniciei o server 1...

A fala do npc é

 

"I cannot teach you any skills.

You must find your current class teachers" ( esse erro com o char adm)

Com o char normal o erro é 

"You've lerarned all skill for your class"

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, sergiommjr disse:

Sim reiniciei o server 1...

A fala do npc é

 

"I cannot teach you any skills.

You must find your current class teachers" ( esse erro com o char adm)

Com o char normal o erro é 

"You've lerarned all skill for your class"

Com o char admin você nunca vai conseguir mesmo não, uma dica... testa as coisas no seu servidor como se fosse um player comum. Em relação ao npc você baixou qual npc só pra gente saber mesmo.. porque esse npc tá parecendo npc de skill learn e não de skill enchant..

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou usando esse do cymbals...

Estou testando tudo pelo char normal...

So nessa hr ai que deu esse erro que eu estava como adm

4 horas atrás, MrFreedomFights disse:

Com o char admin você nunca vai conseguir mesmo não, uma dica... testa as coisas no seu servidor como se fosse um player comum. Em relação ao npc você baixou qual npc só pra gente saber mesmo.. porque esse npc tá parecendo npc de skill learn e não de skill enchant..

 

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.