Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Drop de Adena ( SO CAI ADENA DOS MOB )


jhonatan2811

Pergunta

e a e galerinha do l2j, venho ate vcs com uma duvida que nao estou sabendo resolver, bom vamos ao a sunto.

bom baixei a reive do l2frozen 1132, estou editando ela e testando para futuramente abri um servido, mas to com o problema nos mob ao matá-los so cai adena deles e nem um item, e nao to sabendo resolver esta questão.

e o outro e a respeito do valakas ao matá-lo ele so caiu um item sendo que no drop liste todos itens esta la, alguem pode me ajuda com isto por favor.

os demais bos nao testei ainda pois faço um de cada ves para eu nao me perde,  mas caso quira antecipa e ja me ajuda fico grato a todos, muito obrigado a todos e desculpa pelo em comodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
8 minutos atrás, jhonatan2811 disse:

e a e galerinha do l2j, venho ate vcs com uma duvida que nao estou sabendo resolver, bom vamos ao a sunto.

bom baixei a reive do l2frozen 1132, estou editando ela e testando para futuramente abri um servido, mas to com o problema nos mob ao matá-los so cai adena deles e nem um item, e nao to sabendo resolver esta questão.

e o outro e a respeito do valakas ao matá-lo ele so caiu um item sendo que no drop liste todos itens esta la, alguem pode me ajuda com isto por favor.

os demais bos nao testei ainda pois faço um de cada ves para eu nao me perde,  mas caso quira antecipa e ja me ajuda fico grato a todos, muito obrigado a todos e desculpa pelo em comodo.

Boa noite @jhonatan2811

É bom tê-lo novamente no fórum, saiba que não é incomôdo nenhum ter sua ilustre presença aqui, haha

 

Não há segredo para editar drop de mods, é simples, veja só:

1- Segure a tecla Shift + clique no mob.

2- Selecione drop list

Lá terão 5 opções: 

 

ID: ID do item a ser configurado (use alt+g para pesquisa)

Min: Mínimo desejado para que o item drope.

Max: Máximo desejado para que o item drope.

Category: Aqui você irá 'enfileirar' os itens, exemplo: 1 para adena; 2 para medal; 3 para g medal; etc. Caso você coloque o mesmo número para o mesmo drop, os itens não irão dropar simultaneamente, uma vez que você deixou a categoria de drop deles iguais.

Chance: aqui como o próprio nome diz é a chance que o item terá de dropar, sendo de 1 até 1000000.

 

Em relação ao Valakas ele só dropou um item porque a CHANCE dos demais estão baixas, ou todos eles fazem parte de uma mesma CATEGORIA

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
8 horas atrás, NetinhOO disse:

Boa noite @jhonatan2811

É bom tê-lo novamente no fórum, saiba que não é incomôdo nenhum ter sua ilustre presença aqui, haha

 

Não há segredo para editar drop de mods, é simples, veja só:

1- Segure a tecla Shift + clique no mob.

2- Selecione drop list

Lá terão 5 opções: 

 

ID: ID do item a ser configurado (use alt+g para pesquisa)

Min: Mínimo desejado para que o item drope.

Max: Máximo desejado para que o item drope.

Category: Aqui você irá 'enfileirar' os itens, exemplo: 1 para adena; 2 para medal; 3 para g medal; etc. Caso você coloque o mesmo número para o mesmo drop, os itens não irão dropar simultaneamente, uma vez que você deixou a categoria de drop deles iguais.

Chance: aqui como o próprio nome diz é a chance que o item terá de dropar, sendo de 1 até 1000000.

 

Em relação ao Valakas ele só dropou um item porque a CHANCE dos demais estão baixas, ou todos eles fazem parte de uma mesma CATEGORIA

bom dia amigo, verifiquei o que vc falou vc esta correto, mas pelo que eu observei isto esta acontecendo em todo seve, teria uma maneira deu por os ites original pra cai normalmente dos mob sem te que iditar um por um? e a questão do valakas mudei e aumentei a chance e deu certo so falta os mob mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá você pode alterar o drop rate aqui:

Game/config/rates

# ------------------------
#  Normal Rates -
# ------------------------
RateXp = 1.00
RateSp = 1.00
RatePartyXp = 1.00
RatePartySp = 1.00
RateDropAdena = 1.00
RateConsumableCost = 1.00
RateDropItems = 1.00
RateDropSealStones = 1.00
RateDropSpoil = 1.00
RateDropManor = 1

Já que esta usando a frozen recomendo que de uma ollhada nnesse tópico: https://www.l2jbrasil.com/topic/118860-fixes-l2jfrozen-1132/ 

Espero ter ajudado :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Mwac disse:

Olá você pode alterar o drop rate aqui:

Game/config/rates

# ------------------------
#  Normal Rates -
# ------------------------
RateXp = 1.00
RateSp = 1.00
RatePartyXp = 1.00
RatePartySp = 1.00
RateDropAdena = 1.00
RateConsumableCost = 1.00
RateDropItems = 1.00
RateDropSealStones = 1.00
RateDropSpoil = 1.00
RateDropManor = 1

Já que esta usando a frozen recomendo que de uma ollhada nnesse tópico: https://www.l2jbrasil.com/topic/118860-fixes-l2jfrozen-1132/ 

Espero ter ajudado :)

 

 

obg, mas ja olhei ae e ta tudo ok no drope, pelo que vi aparenta ter tirado todos os itens dos mob, mas nao olhei vários bom os itens esta neles so nao cai so cai adena

vou olhar o onde vc posto obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, jhonatan2811 disse:

bom dia amigo, verifiquei o que vc falou vc esta correto, mas pelo que eu observei isto esta acontecendo em todo seve, teria uma maneira deu por os ites original pra cai normalmente dos mob sem te que iditar um por um? e a questão do valakas mudei e aumentei a chance e deu certo so falta os mob mesmo.

Bom dia.

Quase toda revisão pré-configurada é preciso que vc configure determinados mobs para cair determinados itens que vão ser essenciais no seu servidor. Por isso que os mobs no geral dropam apenas adena, e também por isso se chama "pré", para que vc configure.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 17/08/2019 at 11:53, NetinhOO disse:

Bom dia.

Quase toda revisão pré-configurada é preciso que vc configure determinados mobs para cair determinados itens que vão ser essenciais no seu servidor. Por isso que os mobs no geral dropam apenas adena, e também por isso se chama "pré", para que vc configure.

obg pela ajuda de todos, resolvei em parte o meu problema, vou refazer tudo novamente pois quando conserto uma coisa outra aparecer rsrsrs, agora os personagem novos nascem mortos e somente com um shot nogred na beg, e na hora de criá-lo eles, nao sei da tela de criação ae vc da um RR na acc e quando loga ta la criado e um problema a traz do outro.

 

mas aproveitando gostaria de saber se alguem tem o cliente interlude limpa com tuas pastas limpas também tudo original do interlude sem nem uma modificação, caso tenha se for posivel me passa fico grato obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Em 18/08/2019 at 21:01, jhonatan2811 disse:

mas aproveitando gostaria de saber se alguem tem o cliente interlude limpa com tuas pastas limpas também tudo original do interlude sem nem uma modificação, caso tenha se for posivel me passa fico grato obg.

Não sei se é isto que procura, mas acredito que seja!

As pastas do Client Interlude Recém Instalado. (sempre mantenho um Client limpo, é mais rápido dar um Ctrl C e Ctrl V na pasta do que ter que reinstalar o L2)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/08/2019 at 22:01, jhonatan2811 disse:

obg pela ajuda de todos, resolvei em parte o meu problema, vou refazer tudo novamente pois quando conserto uma coisa outra aparecer rsrsrs, agora os personagem novos nascem mortos e somente com um shot nogred na beg, e na hora de criá-lo eles, nao sei da tela de criação ae vc da um RR na acc e quando loga ta la criado e um problema a traz do outro.

 

mas aproveitando gostaria de saber se alguem tem o cliente interlude limpa com tuas pastas limpas também tudo original do interlude sem nem uma modificação, caso tenha se for posivel me passa fico grato obg.

Se não conseguir acessar o link acima(por motivos de bloqueio) aqui está um outro link do Interlude limpo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.