Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) spawn boss


sergiommjr

Pergunta

Boa tarde galera

sei que jah tem muitas mais muitas questoes referente a esse assunto mas mesmo procurando na lupa vendo varios tutos e respostas de outras duvidas nao consegui resolver meu problema por isso vim aque pedir a ajuda de vcs kkkkk

 

bom vamos lah cheguei na parte de configuras alguns boss que irao dropar alguns itens especificos do meu server o problema esta no spawn do boss

mesmo seguindo varios tutorias nao consegui chegar no parametro que eu queria no caso alguns boss como o uruka eu iria por pra nascer de 1 em 1 hora o galaxia de 40 em 40 minutos...

porem mesmo indo na database e colocando "2400" no caso segundo que se refere a 40 minutos porem o boss n fica com 40 minutos de spawn ...

a rev que eu usso e a l2jfrozem que adqueri com a l2jcenter... 

ai fica a duvida como configurar corretamente o spawn boos..

no caso do cherub galaxia do print eu dei //spawn  25450 1 2400 que era ora ficar com 40 minutos porem olha o time dele

spacer.pngnjWfdZU.png [/igm]

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Algum adm pode fechar jah resolvi...

 

Vou deixar aque onde eu estava errando para que se alguem tiver o mesmo problema consiga resolver...

 

Ao dar //spawn id do boss ele vai para tabela spawnlist e o spawn do boss na jfrozem e em spawnboss portanto antes de dar //spwan id do boss edit na tabela spawnboss que sera sucesso kkkkk.... Lah ainda da pra por tempo minino e maximo e tals...

Agradeço a todos que tentaram me ajudar tmj

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

a sim entao no caso eu altero mato e espero eles spawnar novamente ou os que estiverem vivos so de eu dar RR jah estaro configurados

 

irei fazer o teste e falo aque oque virou se puder deixar ainda em aberto eu agradeço pq se caso n der eu volto nesse mesmo topico

 

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

spacer.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
[\img]

infelizmente ficou do mesmo jeito ... fui no navicat e coloquei em todos o spawn o delay de 2400

25319    gludio32_1725_03    1    20120    -86816    252937    -3818    0    0    0    2400    0    0
 

exemplo do uruka a cima e ficou com esse tempo ai kkkk

se eu deletar ele e dar //spawn 25319 1 2400 e dar rr e matalo ele renasce na mesma hr !

kkkkk ta foda de descobrir o delay certo

 

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.