Jump to content

Lineage 2M GamePlay - Vídeo e comentários de 2º impacto.


BySouza

Recommended Posts

Acabei de achar esse vídeo postado no Youtube datado em 08/09/2019 onde mostra um pouco da jogabilidade do Lineage 2M e alguns comentários que não tenho capacidade para traduzir a vocês "obviamente." Fica ai um pouco do que está por vir.

 

Acompanhe um pouco mais aqui: 

 

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link to comment
Share on other sites


2 horas atrás, lCoringalx disse:

Sei lá eu não jogaria parece uma mistura de l2 mu PW 

L2 pra mim é interlúdio até o H5

Kk

Vai do gosto de cada um, eu me libertei dessa fase de Interlúdio até h5, e até recomendo para os demais.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link to comment
Share on other sites

Em 09/09/2019 at 00:09, BySouza disse:

Acabei de achar esse vídeo postado no Youtube datado em 08/09/2019 onde mostra um pouco da jogabilidade do Lineage 2M e alguns comentários que não tenho capacidade para traduzir a vocês "obviamente." Fica ai um pouco do que está por vir.

 

Acompanhe um pouco mais aqui: 

 

Vamos esperar aí um celular top de linha para jogá-lo.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, LordRayaN disse:

Vamos esperar aí um celular top de linha para jogá-lo.

Esperar? Não entendi, esperar lançar ou você comprar? "Não falando por mal", com toda certeza a empresa não será burra o bastante ao ponto de não deixar otimizado o game para rodar em celulars de linha média, sem contar com as configurações de gráficos que os usuários podem fazer in-game, então fica um pouco sem nexo sua resposta.

Edited by BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o jogo será deverás automático, como a maioria dos jogos de celulares

Creio que ele não trará uma maiores singularidades do Lineage, que é a quantidade de skill e seu manozeio de câmera 

O jogo está feito em UE4 então já podemos esperar possíveis problemas com desepenho principalmente na parte das "sombras" do jogo que pare ter basante 

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.





  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.